Tye Sheridan revela se reprisaria Ciclope em novo filme da franquia

Tye Sheridan como Ciclope em X-Men; Ator revelou expectativa para novos filmes da franquia (Imagem: Divulgação)

Tye Sheridan revelou em entrevista ao ComicBook sobre o próximo filme dos X-Men. O ator de 23 anos já interpretou o Ciclope em X-Men: Apocalipse, como também em X-Men: Fênix Negra, e tem se mostrado bastante otimista a respeito do futuro da franquia.

“Acredito que a franquia de ‘X-Men’ consegue passar uma mensagem realmente impactante, sabe? Trata-se de um grupo muito grande de pessoas que não foram aceitas pela sociedade, e é algo que continua muito importante no mundo em que vivemos atualmente. Sinto que é por isso que X-Men recebe tanto amor. São ótimos personagens, com super poderes super legais, mas existem significados mais importantes por trás de tudo. Respeito muito isso”, afirmou ele.

O ator também se mostrou bastante tranquilo sobre o fato do seu personagem interpretar o chefe da equipe dos X-Men. “Nós não somos donos dos personagens, certo? Fiquei honrado pela oportunidade de interpretar Ciclope depois de James Marsden. Acredito que isso acontece com todos os atores que recebem esses papéis icônicos. Eles entram para a história da franquia. É uma honra ser lembrado por algo tão grande. Não acho que vai ser estranho (ver outro ator como Ciclope). Tenho certeza que (a nova versão) está acontecendo em alguma capacidade, e o novo elenco irá fazer justiça aos X-Men”.

Ele também comentou sobre os filmes da franquia X-Men, e manifestou o desejo reprisar o papel de Ciclople. “São filmes legais com personagens legais, com super poderes, mas temas profundos e mensagens que realmente respeito. Então, desde que permanecemos nessa linha, eu estaria aberto a trabalhar de novo e reprisar meu papel no futuro”.

A Marvel pretende introduzir na 5ª fase do Universo Cinematográfico Marvel, o X-Men e Quarteto Fantástico. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.