Tyler James Williams celebra o 15º aniversário de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris (Imagem: Divulgação)

Não parece, mas já são 15 anos da estreia de Todo Mundo Odeia o Chris. Exibida originalmente entre 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009, a série de comédia continua sendo um sucesso, principalmente aqui no Brasil. Inspirado na vida do ator e comediante Chris Rock, que assume o papel de narrador na trama, o programa segue divertindo o público e gerando diversos memes.

Em comemoração ao aniversário do lançamento, Tyler James Williams publicou uma foto no Twitter e agradeceu por ter a chance de fazer parte do seriado. “Há 15 anos, este pequeno programa estreou em uma rede que não existe mais. Ele deu o pontapé inicial na minha e em várias outras carreiras de pessoas muito talentosas. Sou eternamente grato por isso”, escreveu.

Confira:

O intérprete do protagonista Chris também enumerou diversos fatos sobre a produção. “Todas as crianças nesta foto têm aproximadamente 12-13 anos de idade. Agora estamos todos na casa dos 20 anos (27-28). Por causa das leis de trabalho infantil (só podíamos trabalhar 9,5 horas versus a média de show usual de 12 horas por dia), esse grupo tinha que ser mais eficiente do que o normal. Todos se mostraram à altura da ocasião”, começou.

O ator acrescentou: “Nós estreamos na UPN e conseguimos para a rede sua primeira e única indicação ao Globo de Ouro em nossa primeira temporada antes da UPN se fundir com a WB para criar o que agora é a CW. Fomos uma grande parte de um pequeno coletivo de shows que ajudou a lançar a CW ao que é hoje”.

Williams também revelou que a série foi o primeiro teste da intérprete de Tonya, a irmã caçula de seu personagem. “Todo Mundo Odeia o Chris foi a primeira audição de Imani Hakim. Muito raramente isso acontece pela primeira vez. Isso mostra como ela é ótima e naturalmente construída para isso. Ela está atualmente em Mythic Quest no Apple+ com outras pessoas muito talentosas. Você deveria dar uma olhada”, disse. “FAQ: ‘Você se lembra do episódio quando…’ R: Não, eu não. No meu banco de memória, tudo é um grande episódio. Este foi o ensino médio para nós, então é o equivalente a perguntar se você se lembra de um dos dias menos agitados de sua vida escolar. Consigo lembrar peças, mas não detalhes”.

Esses são alguns dos inúmeros fatos que o ator descreveu em seu Twitter. Além deles, Tyler James Williams também falou sobre a possibilidade de um reboot. “Teve uma conversa antes, mas o soluço e a bênção interessantes são que todos nesta foto estão muito ocupados. Todos trabalham regularmente, em uma variedade de diferentes meios, gêneros, redes etc. Continuaremos tentando, mas estou orgulhoso de nosso problema de agendamento”, afirmou.

Desenvolvida por Chris Rock e Ali LeRoi, Todo Mundo Odeia o Chris estreou em 22 de setembro de 2005 na extinta UPN. A série, que durou quatro temporadas, trouxe Williams como uma versão adolescente ficcional de Rock. Desde o término, o programa ganhou popularidade graças a reprises e streaming.

Além de James e Hakim, o elenco da série de comédia também conta com Terry Crews e Tichina Arnold como os pais de Chris, Tequan Richmond como o irmão do protagonista e Vincent Martella como o melhor amigo do personagem central.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.