Tyler Posey relembra vício em drogas, e visita constrangedora a clubes de pegação

Tyler Posey passou por momentos um tanto complicados em relação ao uso de drogas e bebidas alcóolicas, mas o protagonista da extinta série Teen Wolf da MTV garante que agora está sóbrio. Ele contou em um podcast que já está ‘limpo’ há cerca de dois meses, e relembrou as festas que participou carregadas de drogas, principalmente suas idas a clubes de sexo antes e depois de estar sóbrio.

Em participação no The Jason Ellis Show do SiriusXM em 15 de outubro, Posey explicou que “passou por uma fase difícil”, mas estava 71 dias sóbrio no momento da entrevista. “Eu meio que briguei com todo mundo que eu amo que conheço”, revelou Posey. “Mas agora … eu me amo pela primeira vez desde sempre. As coisas estão muito, muito, muito boas. É muito legal. Eu não fumo mais maconha”, acrescentou o ator. “Eu não bebo, eu não uso drogas, eu não faço nada.”

A fim de ilustrar sua sobriedade, Posey revelou que recentemente participou de uma festa sexual no início deste mês, explicando que “eles tinham uma mesa de cocaína, apenas uma mesa. E eles tinham água benta, que era doses com Molly nela, e chocolate de cogumelo. E eu não mexi em nada”.

“As pessoas foram contratadas para se apresentar [na festa]”, elaborou Posey. “Nenhuma das pessoas que eu vi que compareceu – que eram como convidados – fez sexo, mas eu já fui a outras festas de sexo… Eu não fazia parte das pessoas que trabalhavam lá, mas eu era… eu estava fazendo isso. Mas isso foi quando eu estava abusando das coisas e de mim mesmo”, disparou.

Posey foi aberto sobre suas lutas de saúde mental antes, dizendo ao site Page Six em 2017 que “todos deveriam tentar” a terapia, que ele disse que recorreu em 2014 após a morte de sua mãe e um noivado rompido. Atualmente ele se dedica a alimentar seu OnlyFans, site que os seguidores pagam para verem seus ídolos em fotos e vídeos explícitos.

ankara escort