Última temporada de Agents of SHIELD ganha novo vídeo promocional

Agents of SHIELD, sétima temporada (Imagem: Divulgação)

A sétima temporada de Agents of SHIELD estreia no final do mês na ABC e promete grandes emoções e desafios na Nova York de 1930. Para ter uma ideia do que reserva o último ciclo da série da Marvel, foi revelado um novo vídeo promocional. O novo ano contará com viagens no tempo, invasão alienígena e retorno da Hydra.

Confira:

O sétimo ciclo contará com o retorno de Patton Oswalt, que ao longo das temporadas deu vida à diferentes membros da família Koenig. De acordo com o CBR, o ator deve aperecer no início da temporada. Detalhes do personagem não foram revelados.

O novo ano também terá crossover. Enver Gjokaj, que interpretou o agente Daniel Sousa na série Agente Carter, irá reprisar o seu papel em Agents of SHIELD. “[Sousa] teve um papel específico em [Agente Carter], e então pudemos mostrar uma versão dele que você não tinha visto necessariamente no programa”, disse o co-showrunner Jeff Bell à EW.

Criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, a série acompanha os trabalhos da S.H.I.E.L.D., organização que é centrada na manutenção da harmonia do mundo dos super-heróis.

Clark Gregg, Chloe Bennet, Ming-Na Wen, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Natalia Codova-Buckley, Henry Simmons, Jeff Ward e David Conrad compõem o elenco.

A última temporada de Agents of SHIELD será lançada no dia 27 de maio na ABC.

Assista ao trailer:

 

Divertida

Chloe Bennet, a intérprete de Daisy “Skye” Johnson / Tremor, adiantou que a temporada final será bastante emocionante e ainda revelou que é uma das suas preferidas. Ela diz que irá agradar aos fãs antigos da série. “Posso dizer que estamos de volta no tempo, então temos que chegar… todo o objetivo é voltar para onde estávamos”, disse a atriz.

Bennet acrescentou: “Isso significa viajar por vários períodos de tempo diferentes e quem sabe quem vemos no caminho de volta, se voltarmos. […] Para os fãs de longa data, é um pagamento muito grande e é muito, muito divertida. Quando você faz seis temporadas e muitas horas de TV, é muito difícil para os roteiristas pensar no que mais faz, e eles conseguiram. A sétima temporada é muito, muito divertida”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort