Última temporada de Arrow choca com mudança de comportamento de [descubra]

Arrow
Arrow (Reprodução/YouTube – Movies Trailer Source)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

A última temporada da série Arrow, exibida pela emissora norte-americana The CW Network, está trazendo fortes emoções para os fãs e espectadores assíduos da trama. Entre os destaques, está a guinada apresentada por uma personagem. No episódio de número 5, que foi ao ar na última terça-feira (19), Lyla Michaels deixou bem esclarecida sua lealdade ao Monitor.

E a atitude tomada pela personagem vai contra o que vinha sendo apresentado sobre sua personalidade na série. A mudança de comportamento chocou os fãs. O que pode ter acontecido para que ela passasse a se comportar dessa forma? De acordo com o TV Line, há uma explicação para a rápida mudança que a personagem passou a apresentar.

Segundo o site de notícias de entretenimento, Lyla era mãe de uma menina que atendia pelo nome de Sara. Entretanto, a garota teve sua existência aniquilada por Flashpoint. E o destino da personagem foi questionado à showrunner Beth Schwartz. A roteirista então explicou, conforme publicação do TV Line: “Definitivamente estamos compensando isso nesta temporada, então fique de olho”.

Por conta disso, começaram as especulações de que Sara poderia ter algo a ver com a mudança repentina de atitude de Lyla. A existência da garota poderia ser um novo gancho a ser revelado na temporada final de Arrow. Entretanto, tudo não passa do campo dos rumores. E, para ter certeza do que levou Lyla a mudar de atitude e saber o que de fato ocorreu com Sara, será preciso acompanhar os desdobramentos da temporada final de Arrow.

Vale lembrar que a CW afirmou que a trama será encerrada no dia 28 de janeiro de 2020, com um episódio duplo. Por conta disso, muitos já estão se despedindo da trama, e não apenas o público. As despedidas já começaram a fazer parte do dia a dia de membros do elenco, que estão dando adeus à série, que ficou no ar por oito temporadas.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort