Criminal Minds (Imagem: Reprodução)

Em 2020 estreará a 15a e última temporada de Mentes Criminosas (Criminal Minds). O site TVLine divulgou a primeira imagem oficial da temporada final do seriado.

Confira a imagem abaixo:

Raid e JJ em primeira imagem divulgada da última temporada de Criminal Minds (Imagem: Divulgação)

Na imagem podemos ver Spencer Reid, interpretado por Matthew Gray Gubler, e Jenifer Jareau, também conhecida como JJ, vivida pela atriz A. J. Cook, aproveitando um momento doce. Para recapitular o que aconteceu na 14a temporada, sob uma grande pressão, JJ acabou confessando para Reid que é apaixonada por ele.

Em uma entrevista para o mesmo portal que divulgou a imagem, a produtora Erica Messer comentou um pouco sobre o aconteceu e o que pode ser esperado na temporada final. Messer disse: “O que é engraçado é que, quando esta ideia apareceu, minha reação foi: ‘Não funciona. Eles são como irmãos”.

A produtora continua: “Tivemos mais conversas e pensei que, em uma situação de vida ou morte, de quem nos lembramos? Me apaixonei pela ideia porque é estranha e confusa”. E completou: “Queremos explorar mais essa ideia na próxima temporada porque não podemos fingir que isto não aconteceu. É definitivamente um grande impulso para a temporada que adicionará mais camadas a estes personagens”.

Com o título ‘Under Skin’, o primeiro episódio da temporada final de Criminal Minds irá ao ar no dia 8 de janeiro de 2020.

Em Criminal Minds, um esquadrão do FBI analisa mentes criminosas tentando antecipar seus passos seguintes antes que novos crimes aconteçam. Cada membro da equipe usa seus próprios conhecimentos para deter os criminosos. O primeiro episódio foi ao ar em setembro de 2005 e é exibido nos canais CBS e AXN. O programa de TV conta também com os spin-offs Criminal Minds: Beyond Borders e Criminal Minds: Suspect Behavior.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui