Empire
“Empire” (Imagem: Divulgação)

Com o primeiro episódio exibido pela Fox nos Estados Unidos em 7 de janeiro de 2015, a série Empire chega ao fim na sua sexta temporada. Já foram exibidas cinco temporadas com um total de 75 episódios e a última estreia hoje, terça-feira (24).

A Entertainment Weekly publicou ontem (23), uma entrevista com o showrunner da produção, Brett Mahoney, que contou que a última temporada será um desafio para Lucious e Cookie, protagonistas da série.

“Os novos episódios são um teste para a relação deles. Ela se sacrificou muito pela família no passado. A questão é que no começo da sexta temporada ela vai tomar decisões, colocando-a em primeiro lugar. Acho que muitas mulheres vão se identificar com isso.”, conta, dando uma ideia do que podemos esperar para os próximos capítulos deste drama.

O showrunner ainda revelou que a trama se passará seis meses após os acontecimentos da quinta temporada, mas garante que não haverá pergunta sem resposta e que podemos esperar uma conclusão satisfatória para a série.

“Nós assistimos novamente o primeiro episódio e focamos em todas as questões e problemas dos personagens que foram levantados na primeira temporada. Nós queríamos ter a certeza que responderíamos todas as perguntas, finalizando a jornada deles de um jeito satisfatório.”, explica Mahoney.

Ambientada em Nova Iorque, a produção de drama musical foi criada por Lee Daniels e Danny Strong, e conta a história do rapper Lucious, dono da gravadora Empire, que progrediu depois de sair das ruas. A história acompanha o empresário e sua família após ele descobrir uma doença. E a partir de hoje veremos como esse drama se encerra.

Com Terrence Howard no papel de Lucious Lyon, Taraji P. Henson interpretando Cookie Lyon, Bryshere Y. Gray como Hakeem Lyon, Jussie Smollett como Jamal Lyon, Trai Byers como Andre Lyon, Grace Gealey como Anika Calhoun e Gabourey Sidibe como Becky Williams.

Assista ao teaser da última temporada:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui