Última temporada de Empire tem reencontro entre personagens

Empire
Empire está de volta no fim e setembro, na tela da Fox (Reprodução/YouTube – Empire)

Prestes a ter sua última temporada estreando na TV, a série Empire, do canal pago Fox, teve divulgada uma nova prévia do ciclo final. O teaser é marcado por um reencontro entre personagens, que voltam a se ver após os acontecimentos registrados na última temporada. As imagens foram divulgadas nos canais oficiais da série, que segue agora para a sexta fase.

No vídeo, Cookie e Lucas se reencontram, mas o acontecimento é, na verdade, uma cilada, arquitetada pelo próprio filho do conflituoso casal, Andre. O personagem acaba por colocar os dois frente a frente e uma discussão começa a acontecer. Andre argumenta que o objetivo é proteger a empresa, a Empire Entertainment, e o legado da família.

Com estreia marcada para o próximo dia 24 de setembro, a série, criada por Lee Daniels e Danny Strong e desenvolvida inicialmente como um longa-metragem, conta, no elenco, com Terrence Howard, Bryshere Y. Gray, Taraji P. Henson, Trai Byers, Ta’Rhonda Jones, Gabourey Sidibe e Serayah. Exibida desde janeiro de 2015, a série tem, até o momento, um total de 75 episódios e já foi exibida na Fox Life e na Globo. Atualmente, o Fox Premium 1 está exibindo a série.

Vale lembrar que, no início do ano, uma polêmica acabou envolvendo um ator da trama. Jussie Smollett, integrante do elenco e intérprete do personagem Jamal Lyon, acabou preso pela polícia de Chicago, nos Estados Unidos. Ele foi acusado pelas autoridades de ter feito um boletim de ocorrência falso, forjando um ataque no qual ele teria sido vítima de crimes de racismo e homofobia. Depois, a promotoria dispensou acusações criminais contra ele.

Confira o teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=94amIisgXfg