Candace Cameron Bure, Andrea Barber e Jodie Sweetin em “Fuller House” (Imagem: Divulgação)

Foi divulgada pela Netflix a data de estreia da quinta e última temporada de Fuller House. A última parte das aventuras da família Tanner chegará na plataforma de streaming no dia de 6 dezembro e contará com 18 episódios.

Confira o anúncio:

O fim da série já era esperado, mesmo tendo um público fiel, a produção passou por diversos contratempos depois da demissão do criador Jeff Franklin, que foi acusado de má conduta nos bastidores. Segundo alegações divulgadas em 2018, Franklin tinha um comportamento verbal abusivo e fazia comentários impróprios nos sets de filmagens.Com isso, Bryan Behar e Steve Baldikoski passaram a ser os novos showrunners.

Mas as brigas não terminaram por aí, logo em seguida, Franklin entrou com um processo contra Behar. O criador da sitcom acusou o produtor de ter ressentimento e ódio de seu sucesso, além de anotar e fotografar situações para distorcê-las futuramente.

A sitcom foi criada por Jeff Franklin e é um revival de Três é Demais (Full House). Fuller House estreou na Netflix em fevereiro de 2016. A sitcom acompanha a vida de D. J. Tanner-Fuller que vive junto com sua irmã e sua amiga, e criam três filhos. O elenco é composto por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber, Michael Campion, Elias Harger, Soni Bringas, Dashiell Messitt e Fox Messitt.

O seriado original estreou em 1987, e nele acompanhamos a história do viúvo Danny Tanner (Bob Saget) que chama seu melhor amigo Joey Gladstone (Dave Coulier) e o cunhado Jesse Katsopolis (John Stamos) para cuidar de suas três filhas D.J., Michelle e Stephanie. A série durou até 1995, contando com 8 temporadas e somando ao todo 192 episódios. Full House ganhou diversos prêmios como o Kid’s Choice Awards, o TV Land Awards e o Young Artist Awards.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui