Vikings (Divulgação)

Com a proximidade da última temporada de Vikings, muitos estão ansiosos para saber que destino será dado aos personagens da trama, que estarão envolvidos na grande e terrível batalha final. Entretanto, alguns fãs e espectadores mais assíduos da série estão pegando pesado na preocupação com os personagens. Alguns estão, até mesmo, extrapolando nas atitudes.

Em entrevista recente ao Rotten Tomatoes, a atriz Katheryn Winnic, intérprete da personagem Lagertha, contou que o criador da trama, Michael Hirst, que assina também a temporada final da série, sofreu ameaças de morte nos bastidores da produção. Ele recebeu as ameaças de alguns fãs, que afirmaram não aceitar a morte de Lagertha na série.

“Os fãs, sendo tão leais, literalmente [mandaram] ameaças de morte a Michael Hirst se ele matasse Lagertha, então, no final, precisávamos criar maneiras criativas de manter sua história viva”, disse a atriz, revelando que as ameaças interferiram, no fim das contas, no destino da personagem no encerramento da produção. Ainda na mesma entrevista, ela também contou que sua personagem é uma força que vai ser reconhecida na trama.

Você pode ver nos trailers que ela enterra sua espada, que ela deixa de ser a donzela do escudo agora. Especialmente porque isso definiu quem ela é por tanto tempo, eu lutei para ser capaz de definir seu senso de força e intensidade, mesmo sem a espada. Mas você verá que Lagertha é definitivamente uma força a ser reconhecida. Eu não acho que ela se arrepende de nada. Ela não desiste fácil, e isso é definitivamente evidente nesta temporada“, afirmou Winnic.

Vale lembrar que a última temporada de Vikings, que chega no próximo dia 5 de dezembro ao FOX Premium 2, surge como continuidade à vitória de Bjorn (vivido por Alexander Ludwig), ocorrida na quinta fase da série. Entretanto, mesmo após os esforços feitos pelo personagem para se firmar como o substituto de seu pai na função de líder de Kattegat, novos desafios devem surgir para ele.

A última temporada também vai trazer a continuidade das histórias de Ivar (interpretado por Alex Høgh Andersen), que terá que lidar com o Príncipe Oleg (feito por Danila Kozlovsky), e, por último, mas não menos importante, a continuidade da história de Lagertha (feita por Katheryn Winnick), que acabou perdida após a morte de Heahmund (personagem do ator irlandês Jonathan Rhys Meyers).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui