Último episódio da primeira temporada de Stargirl terá GRANDE surpresa

Cena do piloto de Stargirl
Cena do piloto de Stargirl (Reprodução)

Nesta semana, a primeira temporada de Stargirl chegará ao final nos Estados Unidos. No dia 10 de agosto irá ao ar “Stars & S.T.R.I.P.E. Part 2, onde mostrará o grande desfecho da luta entre Stargir e seus aliados contra a Sociedade da Injustiça da América. De acordo com o site Comic Book, os fãs devem ficar atentos pois o episódio terá um cena pós-crédito, contudo, detalhes não foram revelados.

Em uma entrevista para o CB, Brec Bassinger, que interpreta a protagonista da série, falou sobre o quão empolgante será a batalha final da temporada: “Sim, a luta é muito épica. Tudo começa com a SIA completa contra o SJA completa nesta batalha épica e icônica, e todo mundo sabe quem todo mundo é. Não há segredos nessa luta, e há uma grande recompensa. Você vê Solomon Grundy novamente. Shiv de novo, você consegue ver muitas pessoas”.

Luke Wilson que interpreta Pat Dugan tembém comentou sobre a batalha final: “Acho que você vai aprender muito mais sobre o plano da Sociedade da Injustiça – não apenas para Blue Valley, mas para dominar o mundo. E há uma batalha épica no final … da melhor maneira, é uma mistura de um grande final e também de algum encerramento, mas quando você olha para o quadro geral, ainda há uma grande turbulência sob a superfície”.

Stargirl conta história de Courtney Whitmore que descobre que seu padrasto, Pat Dugan, era ajudante do grande herói Starman. Courteny herda o cajado do Starman e com a ajuda de Dugan, reúne novos heróis para formar uma nova Sociedade da Justiça e lutar contra a Sociedade da Injustiça. Além de Wilson e Bassinger, o elenco também inclui Yvette Monreal, Anjelika Washington, Cameron Gellman, Trae Romano, Jake Austin Walker, Meg DeLacy,Neil Jackson, Christopher James Baker, Amy Smart e Hunter Sansone.