Grey's Anatomy
A temporada 16 de Grey’s Anatomy, que estreou dia 26 de setembro nos Estados Unidos, na tela da ABC, chega a seu “fall finale” (Reprodução/YouTube – TV Promos)

Continuam as divulgações da ABC para a 16ª temporada de Grey’s Anatomy. Agora, com o encerramento dos episódios que foram veiculados este ano, o capítulo que encerra a primeira parte de exibição da atual temporada e configura o “fall finale” parece trazer fortes emoções. Para completar, tem ainda uma possível tragédia se anunciando.

Em uma prévia do 9º episódio, divulgado pela ABC na conta oficial da série na rede social Instagram, é possível ver o personagem Ben (vivido pelo ator Jason George), o marido da médica Bailey (vivida por Chandra Wilson) correndo pelo hospital carregado de tensão e desesperado. Além disso, as cenas finais do vídeo promocional também trazem momentos conturbados, que misturam um carro do Corpo de Bombeiros e também cenas de atendimento de emergência.

Para quem não se lembra, Bailey descobriu recentemente que está grávida. E, como ela também surge nas cenas finais do vídeo de divulgação, tudo indica que ela estará envolvida nesse atendimento de emergência, podendo ser a vítima. Para completar, ao menos um alívio será dado aos fãs, mas fortes emoções também virão disso. Trata-se do retorno de Meredith Grey (interpretada pela atriz Ellen Pompeo) ao hospital.

Depois de ficar afastada do Grey Sloan Memorial Hospital, ela será recebida de braços abertos por boa parte da equipe de trabalho do hospital. Apesar disso, esse não é o encerramento da atual temporada da série, mas sim, da primeira parte de exibição. A trama volta no ano que vem, com os demais episódios da 16ª temporada.

O episódio que encerra as exibições deste ano vai ao ar nesta quinta-feira (21), na tela da emissora norte-americana ABC. No Brasil, a trama é exibida pelo Canal Sony, da TV por assinatura. E, para quem quiser rever as 15 primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, a trama está disponível no catálogo do serviço de streaming Netflix.

Confira o vídeo recém-lançado:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui