Watchmen
Imagem promocional da série Watchmen (Imagem: Divulgação/HBO)

Não demorou muito até que fossem divulgados os dados de audiência do último episódio da série Watchmen. A trama HBO chegou ao fim esta semana e já teve os índices revelados. De acordo com informações do site da revista Variety, os números conseguidos pela HBO com o último capítulo representaram um excelente crescimento e foram empolgantes para a companhia.

Segundo publicação da Variety, 1,6 milhão de telespectadores estiveram conectados ao sinal de transmissão da HBO para a exibição do último capítulo da primeira (e, por enquanto, única) temporada da trama. O domingo (15), quando foi exibido o último episódio, conquistou um crescimento de 17% em relação à estreia da série, o que aconteceu no mês de outubro.

E o número é ainda maior quando levada em conta a audiência que se estende ao serviço de streaming HBO Go, que hospeda a série. Segundo os dados, são, em média, 7 milhões de espectadores por episódio. Com isso, Watchmen, criada pelo showrunner Damon Lindelof e estrelada pela atriz Regina King, acabou por se tornar a mais assistida primeira temporada de um produto original da HBO. Anteriormente, o posto pertencia à série Big Little Lies, que estreou em 2017.

Apesar disso, ainda não se sabe se a HBO pretende dar continuidade ao sucesso. Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, o showrunner Damon Lindelof, que já havia comentado sobre as dificuldades de uma segunda temporada, voltou a falar sobre o assunto. Contratualmente falando, acho que ainda não foi conversado. Eu não sei quais são as regras. Regina King está dirigindo um filme agora e acho que o faremos em um futuro próximo. Se algum dos atores quisesse fazer outra série ou filme, acho que eles seriam livres”, disse.

Ele também se pronunciou com relação à equipe de produção: “Quanto aos escritores, eles passaram a outras coisas. Acho que tenho isso no fundo da minha mente, se eu os telefonasse e eles estivessem disponíveis e eu poderia ficar tipo: ‘Ei, estamos montando a turma novamente para outro assalto, e eles poderiam fazê-lo’. Mas talvez eu seja ingênuo quanto a isso”.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui