Último filme de Quentin Tarantino poderá ser de terror; entenda

Quentin Tarantino (Reprodução)

Quentin Tarantino nunca para de surpreender. E parece estar com problemas para decidir o que fará com seu último filme. Agora, o lendário diretor afirmou que gostaria de testar seus talentos fazendo um filme de terror.

Se eu pensar em uma ótima história de terror, poderei fazer isso como meu décimo filme. Eu adoro esse gênero, adoraria fazer isso. E acho que na verdade a sequência do Rancho Spahn [em Era Uma Vez… Em Hollywood] é a que mais se aproxima de uma sequência de terror, porque eu realmente penso que é bem assustadora. E eu não tinha percebido isso, francamente, até que o meu editor mencionou“, disse ele em nova entrevista para o site Comic Book. A sequência mencionada mostra o personagem de Brad Pitt, o dublê Cliff Booth, chegando em um rancho com habitantes misteriosos, cujas intenções não parecem ser boas. O editor, no caso, comparou a cena com “O Massacre da Serra Elétrica” de 1973. “É como ‘Massacre…’ com um orçamento melhor”, disse ele.

Escolhas

Além de um possível longa de terror, Quentin pensa também em dirigir o novo “Star Trek” como seu último projeto no cinema, completando 10 títulos, no que ele descreve como um possível “Pulp Fiction no espaço” e algo bem diferente do que estamos acostumados a ver na franquia. Recentemente foi levantada também a possibilidade de escrever e dirigir uma sequência de “Kill Bill”, e ele admitiu ter conversado com a atriz Uma Thurman sobre o assunto. Mesmo sob protesto dos fãs, Tarantino confirmou que fará sua despedida do cinema e irá se dedicar a outros tipos de mídia daqui para frente, como por exemplo a literatura. É esperar pra ver.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort