Ultras: Netflix divulga novo trailer de filme sobre apaixonados por futebol; Assista

Ultras (Imagem: Divulgação / Netflix)

Mais uma grande novidade divulgada pela Netflix neste começo de ano, o serviço de streaming revelou, na última terça-feira (25), o trailer de Ultras, sua nova produção que promete abordar o mundo do futebol, chamando assim a atenção dos apaixonados por aquele que é considerado o mais popular esporte do mundo.

A trama relata a história de um líder de um grupo de torcedores, intitulado Ultras, que ficaram conhecidos por apresentarem comportamentos violentos. Chegando até mesmo a serem banido dos estádios, por causa das suas atitudes violentas. O líder terá que encontrar um novo caminho em sua vida, algo para completar o tempo que ele dedicava a torcida organizada.

O ator italiano de 51 anos, Aniello Arena, irá dar vida ao personagem principal da trama, Sandro, o líder do violento grupo dos Ultras. Arena se entrega ao personagem, tentando passar assim toda a emoção e a dor de Sandro ao ter que compulsoriamente ficar afastado dos estádios.

A história que se passa dentro do campeonato italiano de futebol vai mostrar também a relação do ex-líder com Angelo, personagem de Ciro Nacca, um jovem que sai em busca de um mestre. Outro destaque é a personagem de Antonia Truppo, ela vai viver a incrível e determinada Terry, ela e Angelo vão ajudar Sandro a se reencontrar em sua jornada.

Ultras é o primeiro filme de responsabilidade do italiano Francesco Lettieri, que já anunciou que pretende relatar a violência, e o amor de muitos integrantes das famosas torcidas organizadas na Itália. 

O longa tem data de estreia prevista na plataforma da Netflix para o dia 20 de março de 2020, e já é bastante aguardado pelos fãs do futebol, principalmente por retratar um dos maiores campeonatos dos mundo, o italiano.

Assista ao trailer de Ultras 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.