“Um Amor Inesperado”: Confira o trailer legendado da comédia romântica

The Christmas Cabin (Imagem: Divulgação)

Mais um romance rodeado pela magia do Natal para encher os corações de calor. “Um Amor Inesperado” (The Christmas Cabin) acaba de ganhar um trailer legendado. Podemos ver que o amor irá surgir de uma forma imprevisível.

Com direção de Dustin J. Robison e roteiro de Zak Fin e Michael Forsch, a comédia romântica acompanhará a história de Sammi e Seth, que se encontram de uma forma inesperada depois que Seth acaba sofrendo um acidente perto da casa de campo da família de Sammi.

Ela queria sossego e ele queria apenas explorar o terreno que recebeu de herança para vendê-lo. A vida dos dois muda quando eles descobrem possuir as mesmas terras. Confusão e romance andarão juntos na época do Natal. Agora eles terão que lidar com os sentimentos, depois que ficam presos numa cabana devido a uma tempestade de neve. O inesperado vai acontecer.

Assista ao trailer:

O elenco conta com Peyton McDavitt como Sammi, Chad Michael Collins como Seth, Gina St. John como Octavia, Zak Fin como Josh, Drew Snyder como Mr. Gatly, Jeanne Taylor como Ruby e Casey Weems como Tabitha.

“Um Amor Inesperado” ainda não possui informações sobre lançamento.

Mais filmes Natalinos:

Enquanto aguardamos mais informações sobre a comédia romântica, há outras produções que chegam em breve para nos contagiar com a magia do Natal.

“Deixe a Neve Cair”, adaptação do livro escrito por John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, é estrelado por Kiernan Shipka (O Mundo Sombrio de Sabrina), Isabela Moner (Dora, a Aventureira), Odeya Rush (Lady Bird), Jacob Batalon (Homem-Aranha: Longe de Casa), Shameik Moore (Homem-Aranha no Aranhaverso), Joan Cusack (As Vantagens de Ser Invisível) e Liv Hewson (Santa Clarita Diet). O filme estreia no catálogo da Netflix no dia 8 de novembro.

“Resgate do Coração” acompanha a história de uma nova-iorquina, que abandonada pelo marido, decide partir numa aventura por um safári na África. Tudo se complica quando seu caminho é desviado. Mas o inesperado pode acontecer.

Natal, amor e bebês elefantes, é o que o filme promete. Com Rob Lowe, Kristin Davis, Fezile Mpela, John Owen Lowe e Colin Moss. Com direção de Ernie Barbarash, o filme de drama e romance chega na Netflix no dia primeiro de novembro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.