Um ato de bondade não é o que parece no trailer do terror Kadaver; Veja!

Kadaver (Imagem: Reprodução/ Netflix)

O mês do Halloween está chegando e as novidades de terror também. A Netflix divulgou nesta terça-feira, 22 de setembro, o trailer oficial do filme norueguês Kadaver. Dirigido e escrito por Jarand Herdal, o longa pós-apocalíptico acompanha uma família tentando sobreviver num ambiente hostil e devastado. Quando encontram esperança num dono de um hotel carismático, eles acreditam que um pouco do sofrimento será abatido com o oferecimento de um jantar grátis. No entanto, aos poucos a família descobre que a sorte não está exatamente a seu favor.

Confira:

“Serão eles espectadores ou o entretenimento da noite?”, essa é questão deixada pela sinopse oficial do longa de terror e mistério. Na trama, uma família, assim como outros sobreviventes de um desastre nuclear, são atraídos pelo ato de bondade de um dono de hotel, que lhes oferece um jantar grátis. Em meio ao caos e a destruição, é fácil ter esperança e acabar diante de uma situação inesperada. Aos poucos eles descobrem que o hotel não é exatamente aquilo que eles esperavam. E como pode ser visto na prévia, os sobreviventes ficarão diante de acontecimentos misteriosos.

O elenco do filme conta com Gitte Witt, Thomas Gullestad, Thorbjørn Harr, Maria Grazia Di Meo, Kingsford Siayor, Jonatan Rodriguez, Trine Wiggen e Tuva Olivia Remman.

Kadaver tem estreia marcada para 22 de outubro na Netflix.

 

Outros lançamentos

No primeiro dia do próximo mês fica disponível no catálogo da plataforma de streaming “Aliança do Crime”, drama criminal de Scott Cooper com Johnny Deep e Dakota Johnson, o suspense de ficção cientifica “Blade Runner 2049”, dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Ryan Gosling e Harrison Ford, “Cemitério Maldito 2”, adaptação do livro de Stephen King com Edward Furlong e Clancy Brown, “Ecos do Além”, longa de suspense e terror estrelado por Kevin Bacon e Kathryn Erbe, “Godzilla”, de Gareth Edwards, “Scooby-Doo 2: Monstros à Solta”, com Sarah Michelle Gellar, Linda Cardellini, Matthew Lillard e Freddie Prinze Jr., e “O Agente da U.N.C.L.E.”, estrelado por Henry Cavill e Armie Hammer.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.