Um dos amigos de Punky surpreende e aceita voltar à série em revival

Cherie Johnson
Cherie Johnson em cena de Punky, A Levada da Breca (Reprodução/NBC)

Chegou com uma boa notícia para os amantes da nostálgica série Punky, a Levada da Breca (Punky Brewster, no original em inglês). Um novo nome foi confirmado para o revival da trama, que será produzida para o Peacock, o novo serviço de streaming que chega no mercado e será lançado pela NBC Universal.

De acordo com informações reveladas pelo site de notícias de entretenimento Deadline, a atriz Cherie Johnson, que foi responsável por viver a melhor amiga de Punky na trama original, está de volta para fazer o revival. Ela volta a contracenar com Soleil Moon Frye, que interpreta a protagonista, nome-título da série.

Na sequência, Punky será uma mãe solteira de três filhos, que tenta colocar sua vida nos eixos. A história vai mudar quando a personagem central conhecer uma jovem que a faz lembrar de sua infância. Já Cherie, cuja personagem da série tem o mesmo nome da atriz, será conhecida como “a tia” dos filhos de Punky. As duas continuarão a viver sua amizade.

Em rede social, Cherie Johnson comemorou a escalação e deu mais informações sobre o enredo. “Estamos de volta! Me desculpem por ter demorando tanto tempo para dar uma resposta a vocês, pessoal! Eu vou interpretar outra vez Cherie, a melhor amiga de Punky (Frye) desde que elas eram crianças. Na verdade, ela são mais como irmãs. Para os filhos de Punky, ela é a tia Cherie. A amizade de toda uma vida com Punky a inspirou a se tornar uma assistente social, ajudando crianças órfãs”, escreveu Johnson em sua conta oficial no Instagram.

A série foi sucesso no Brasil na programação do SBT em sua exibição original. Até o momento, o revival de Punky, A Levada da Breca ainda não tem data de estreia definida. Vale lembrar que o Peacock será lançado apenas em abril de 2020.

Confira a publicação de Cherie Johnson:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.