Um dos maiores arcos das HQs da Marvel pode chegar ao Disney+

Skrulls em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)
Skrulls em Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)

A Marvel pode estar preparando um projeto live-action sobre a saga de quadrinhos Invasão Secreta e que pode chegar ao Disney+, relatou o site Comic Book. Ainda não se tem nada oficial em termos de anúncio, produção, título ou data de lançamento, mas detalhes do Universo Cinematográfico da Marvel e o que foi colhido na internet, implicam na chegada do projeto. Por conta da linha do tempo dos próximos filmes, alegação pode até fazer sentido e poderia se desenrolar no cânone do MCU.

Para quem não conhece, nos quadrinhos, Invasão Secreta conta a história da raça Skrull que se infiltrou na Terra em um esforço de dominar nosso mundo. Devido a sua capacidade incrível de se transformar em qualquer ser vivo, eles passaram a se apresentar como os Heróis Mais Poderosos da Terra, com isso os Vingadores não sabiam em quem confiar, pois não sabiam quem era real ou quem era uma cópia. Os Skrulls foram apresentados no MCU em Capitã Marvel e pode ser que eles apareçam novamente no segundo filme da heroína.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, foi dada uma pitada do que pode ser a Invasão Secreta, onde na cena pós crédito do filme é mostrado que os Skrulls Talos e Soren estavam fingindo ser Nick Fury e Maria Hill, enquanto o verdadeiro chefe da SHIELD estava tirando um bom descanso de suas atividades. Anteriormente em uma entrevista para o site Comic Book, o chefe da Marvel, Kevin Feige, relatou que ao contrário do que foi mostrado no filme da Capitã Marvel, nem todos os Skrulls tinham boas intenções.

Na entrevista feita em 2019, Feige afirmou: “Assim como nem todos os seres humanos são ruins, e nem todos os seres humanos são bons, acho que os Skrulls provavelmente têm uma variedade de moralidades entre eles. Quando eles podem fazer o que podem, provavelmente fica muito tentador. Então, é divertido ter introduzido esse conceito e ver para onde ele vai”.

bostancı escort