Um dos protagonistas de Grey’s Anatomy fica em situação complicada em novo teaser

Atores de Grey's Anatomy
Atores de Grey’s Anatomy (Foto: Divulgação)

Grey’s Anatomy é conhecida por a cada nova temporada matar ou dar uma saída dramática para os personagens mais queridos pelos fãs. Depois da polêmica saída de Alex (Justin Chambers), agora parece que o próximo que corre o risco de deixar a trama é Richard Webber (James Pickens Jr.).

No episódio anterior, intitulado Love of My Life, Richard mostrou problemas cerebrais durante uma convenção, tanto que não conseguiu nem reconhecer a própria filha. Agora foi liberado um novo teaser do próximo capítulo, que leva o título Sing It Again, onde vemos o time de médicos do Grey Sloan Memorian Hospital se reunindo para lidar com o caso do colega de trabalho.

Krista Vernoff, a showrunner da série ainda não se pronunciou sobre o capítulo que será exibido no dia 02 de abril. Esta temporada de Grey’s Anatomy pode ser mais curta que as outras devido à pandemia de Coronavírus que prejudicaram as gravações de novos episódios. Apesar dos contratempos, a décima sétima temporada do seriado já está garantida.

No Rotten Tomatoes, Grey’s Anatomy tem 83% de aprovação da crítica e 80% de aprovação do público geral. Apesar de não finalizada ainda, a décima sexta temporada tem 100% de aprovação da crítica e 71% de aprovação do público. Confira abaixo outras avaliações sobre a temporada atual:

“O que mais se destacou foi o fan service e como parecia que o programa estava dando respostas diretas aos comentários e sentimentos dos fãs sobre uma infinidade de questões. Era divertido e irritante, um pouco inclinado para o último” – Jasmine Blu, TV Fanatic.

“A temporada de Grey’s Anatomy 16 finalmente chegou, e o episódio de estréia não nos decepcionou! Com uma série de flashes avançados, houve bastante drama!” – Sonya Field, Hypable.

“Ninguém nunca vai parar de expressar espanto por Grey’s Anatomy ainda estar no ar. Mas se o programa quiser se manter renovado para a temporada 16, um hospital totalmente novo, liderado por Alex, de todas as pessoas, é uma maneira inventiva de fazer isso” – Gwen Ihnat, AV Club.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.