Um Espião Animal: Assista ao trailer da nova animação com Will Smith e Tom Holland

Tom Holland é Walter Beckett em “Um Espião Animal” (Fox/Divulgação)

Depois de interpretar o icônico Gênio da Lâmpada na versão live action de “Aladdin” para os estúdios Disney, o astro Will Smith agora empresta a voz para a nova animação da Fox, Um Espião Animal, que estrela ao lado de Tom Holland. O trailer oficial acaba de ser divulgado.

Will interpreta o super espião Lance Sterling, que cumpre todas as suas missões em grande estilo, enquanto Holland é o jovem e atrapalhado cientista Walter Beckett, que cria um mecanismo revolucionário que altera a forma dos espiões, ajudando-os a se disfarçar em qualquer situação. Mas quando Lance é transformado em um pombo por acidente, os dois terão que unir forças em uma importante missão. O longa foi co-dirigido por Troy Quane e Nick Bruno a partir do roteiro de Brad Copeland, que por sua vez teve como inspiração o curta metragem “Pigeon: Impossible” (Pombo: Impossível, em tradução livre) de Lucas Martell lançado em 2009. A produção ficou por conta da Fox Animation em parceria com o Blue Sky Studios e a Chernin Entertainment. O elenco conta ainda com Ben Mendelsohn, Karen Gillan, Rashida Jones, DJ Khaled e Masi Oka.

Conquista

Depois de uma carreira bastante diversificada e personagens memoráveis, “Aladdin” se tornou o filme que mais arrecadou em bilheteria entre todos do currículo de Will Smith, com um total que ultrapassou os 824 milhões de dólares. O recorde anterior era de “Independence Day” com 821 milhões. Há algumas semanas o ator usou o Instagram para gravar um vídeo e agradecer o público pelo sucesso do filme, em várias línguas diferentes. Um Espião Animal estreia nos cinemas em dezembro. Confira o pôster oficial e o trailer legendado abaixo:

 

Pôster de “Um Espião Animal” (Fox)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort