Um Espião Animal: Divulgado novo trailer da animação com Will Smith

Tom Holland é Walter Beckett em “Um Espião Animal” (Fox/Divulgação)

Os astros Will Smith e Tom Holland já são um prazer de assistir separados, imagina só juntos no mesmo filme! Infelizmente o encontro ainda não aconteceu no formato live-action, porém a animação produzida pela Disney/Fox Um Espião Animal dará ao público uma ótima ideia do que esperar, especialmente depois do mais recente trailer divulgado.

A terceira versão, que pode ser conferida no fim do post, traz Smith como o talentoso e estiloso agente secreto Lance Sterling, que completa as missões mais perigosas imagináveis sem despentear um fio de cabelo ou amassar o terno perfeitamente cortado. Tudo muda, porém, quando ele conhece o jovem cientista Walter Beckett, dublado por Holland.

Cheio de boas intenções, igualmente talentoso porém bastante atrapalhado, Walter desenvolve uma substância que promete ajudar os espiões a se disfarçarem e vigiar os vilões sem serem notados, porém as coisas não saem como o esperado. Ao tomar a poção, Lance se transforma em um pombo, e precisará da ajuda de Beckett para neutralizar uma perigosa ameaça.

O longa, inspirado no curta metragem “Pigeon: Impossible” (Pombo: Impossível, em tradução livre) de Lucas Martell lançado em 2009, tem direção de Troy Quane e Nick Bruno e o elenco conta ainda com Rashida Jones, Ben Mendelsohn, Reba McEntire, Rachel Brosnahan, Karen Gillan, DJ Khaled e Masi Oka. A estreia acontece em 23 de janeiro.

Agenda

Will estará nos cinemas em breve com um projeto bem diferente, a ficção científica “Projeto Gemini”, dirigida por Ang Lee (O Segredo de Brokeback Mountain). No filme, ele será um assassino de aluguel perseguido por um clone 25 anos mais novo capaz de prever todos os seus movimentos, nos cinemas em 10 de outubro.

Já Holland, que ainda comemora o retorno do Homem-Aranha ao MCU, será a estrela do novo longa escrito e dirigido pelos Irmãos Russo, “Cherry”, no qual interpretará um viciado em opioides, ainda sem previsão de estreia.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort