Tom Holland é Walter Beckett na animação "Um Espião Animal" (Fox/Divulgação)
Tom Holland é Walter Beckett na animação “Um Espião Animal” (Fox/Divulgação)

Uma das animações mais esperadas do ano acaba de ganhar mais um teaser bastante divertido. A 20th Century Fox divulgou um novo vídeo de Um Espião Animal, que conta com ninguém menos que Will Smith Tom Holland em seu estrelado elenco. As imagens mostram os dois personagens principais em uma grande aventura que deve tirar o fôlego dos espectadores. O longa-metragem chegará aos cinemas dos Estados Unidos no próximo Natal.

A trama é livremente inspirada em Pigeon: Impossible, um curta-metragem lançado em 2009. A história mostra as aventuras vividas pelo talentoso e elegante espião Lance Sterling, dublado por Smith.

A vida do personagem muda completamente quando ele acaba sendo transformado em um pombo. A ideia veio justamente de Walter Beckett (Holland), que é um cientista bastante atrapalhado, mas brilhante. Embora sejam completamente diferentes, os dois se unirão para evitar uma grande ameaça mundial.

Estreia e dublagem no Brasil

Um Espião Animal tem a direção de dois cineastas já gabaritados em termos de animação. Trata-se de Nick Bruno, de A Era do Gelo 4, e Troy Quane, de O Touro Ferdinando. Além dos dois já citados protagonistas, outros nomes conhecidos fazem parte da equipe de dubladores do projeto. Estão inclusos artistas como Karen Gillan, Rashida Jones, Ben Mendelsohn e DJ Khaled.

Nos Estados Unidos, a estreia está marcada nos cinemas para o próximo dia 25 de dezembro. Os fãs brasileiros terão que segurar a ansiedade por mais um período, já que o lançamento acontecerá apenas em 23 de janeiro do ano que vem. Vale lembrar que Will Smith está em cartaz nas salas por sua atuação em Projeto Gemini. Apesar da espera por conta do filme, os resultados em bilheteria não foram satisfatórias.

Veja o novo teaser da animação Um Espião Animal:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui