Um Espião Animal (Imagem: Divulgação)

A animação da Fox Film, estrelada por Will Smith e Tom Holland ganhou um novo trailer dublado, divulgado na última quarta-feira, dia 30 de outubro. “Um Espião Animal“, filme dirigido por Nick Bruno e Troy Quane, ainda contará com as vozes dos atores Lázaro Ramos e Taís Araujo na versão para o Brasil.

Assista ao trailer:

A trama acompanhará os opostos Lance Sterling (Smith), um superespião elegante, e o Walter Beckett (Holland), um esperto cientista. Os dois terão que lidar com as diferenças e confiar um no outro para juntos lidarem com importantes situações. Walter fica encarregado de criar inusitadas e incríveis equipamentos para ajudar Lance nas diversas missões. E essa estranha dupla terá que trabalhar em equipe para livrar o mundo do perigo, mesmo que no meio do caminho Walter transforme Lance em um pombo.

O filme estreia em 25 de dezembro nos Estados Unidos e aqui no Brasil no dia 23 de janeiro de 2020. “Um Espião Animal”, escrito por Brad Copeland, conta com as vozes de Will Smith, Tom Holland, Rashida Jones, Karen Gillan, DJ Khaled, Ben Mendelsohn, Masi Oka, Reba McEntire e Rachel Brosnahan.

Mais de Tom Holland numa animação nos cinemas:

O intérprete do Homem-Aranha se junta a Chris Pratt para emprestarem as vozes a dois irmãos elfos adolescentes no filme “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica” (Onward). No longa, Holland vive o caçula Ian Lightfoot e Pratt dá vida ao irmão mais velho Barley Lightfoot.

A animação da Pixar, escrita por C. S. Anderson e Dan Scanlon, que também dirige, mostrará um mundo extraordinário habitado por seres místicos. Juntos os irmãos tem a missão de ir atrás da magia, que acabou se perdendo em meio ao mundo tecnológico, e tentar passar um tempo com o pai falecido dos dois. O time de vozes ainda conta com Julia Louis-Dreyfus como Laurel Lighfoot e Octavia Spencer como Manticore. O longa chega as cinemas no dia 6 de março de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui