Tom Holland é Walter Beckett em “Um Espião Animal” (Fox/Divulgação)

Mais uma grande animação chega aos cinemas brasileiros no primeiro mês do ano. Um Espião Animal, o novo longa de comédia e ação, reúne o grande espião Lance Sterling (Will Smith) e o inventor Walter Beckett (Tom Holland) em uma grande aventura para salvar o dia. E enquanto o lançamento não acontece, a Fox divulgou uma nova cena.

Confira:

Com direção de Nick Bruno e Troy Quane, e roteiro de Brad Copeland, o filme de animação se desenvolve após um evento inesperado. Uma união esperada acontece entre o maior espião do mundo, Lance, e um inventor, Walter. Juntos eles passarão por grandes aventuras para tentar salvar o dia. E no meio do caminho Lance ainda vai se transformar em um pombo azul.

Além de Smith e Holland, o elenco de vozes originais ainda conta com Karen Gillan, Rashida Jones, DJ Khaled, Ben Mendelsohn, Masi Oka, Reba McEntire e Rachel Brosnahan.

“Um Espião Animal” tem estreia marcada para o dia 23 de janeiro.

Assista ao trailer:

Nos Estados Unidos a animação foi lançada no Natal e teve boas avaliações. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme possui uma aprovação de 73%, com base em 89 avaliações. O consenso diz: “Uma aventura animada, alegre e pouco exigente, elevada por seu elenco de vozes, Um Espião Animal é divertido, rápido e familiar o suficiente para satisfazer”.

“Geek e herói são um casal estranho e decente; geek e pombo são muitas vezes uma piada.” – Ed Potton, Times (Reino Unido).

“Quase todas as cenas aparecem com cores vivas, e os personagens têm cabeças gigantes e olhos grandes, melhor para transmitir todas as suas emoções.” – Richard Roeper, Cicago Sun-Times.

“Seu verdadeiro charme está na interação entre Smith e Holland.” – Soren Andersen, Seattle Times.

“‘Um Espião Animal’ também é meio estranho, e é por isso que funciona. Esperamos que mais filmes levem essa informação a sério.” – Thomas Floyd, Washington Post.

“É uma peça de entretenimento familiar orgulhosa, com um bom coração, um olho para ação inventiva e um senso de humor deliciosamente maluco.” – Christian Holub, Entertainment Weekly.

Pôster de “Um Espião Animal” (Fox)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui