Um Lugar Silencioso 2: Suspense com Emily Blunt ganha novos cartazes

Um Lugar Silencioso 2 (Imagem: Divulgação)

Um Lugar Silencioso – Parte II, aguardada sequência de suspense estrelada por Emily Blunt, ganhou novos cartazes.

Confira:

Um Lugar Silencioso – Parte II (Imagem: Divulgação)
Um Lugar Silencioso – Parte II (Imagem: Divulgação)
Um Lugar Silencioso – Parte II (Imagem: Divulgação)

O filme é dirigido por John Krasinski, que assim como na produção de 2018, também assume o roteiro ao lado de Scott Beck e Bryan Woods. A sinopse oficial não foi divulgada e detalhes sobre a trama ainda são um segredo, mas é capaz que a sequência responda a algumas questões deixadas pelo longa anterior, como a origem das criaturas e do apocalipse.

Além de Emily Blunt, o longa de suspense também conta com os retornos de Noah Jupe e Millicent Simmonds. Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Constantine) são as adições do elenco da sequência.

Um Lugar Silencioso – Parte II estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de março.

Assista ao trailer:

Durante participação no The Ellen Show, John Krasinski falou sobre a sequência de suspense. O ator e diretor disse que não pretendia fazer um segundo filme. “É uma daquelas coisas que eu realmente não faria porque a primeira foi uma experiência pessoal que parece uma loucura depois que você assiste”, disse. Ele acrescentou: “Foi realmente importante para mim continuar a metáfora e, na verdade, começamos a lidar com como tudo isso começou, então há um pouco no filme sobre como tudo isso começou”.

A protagonista do suspense é Evelyn Abbot, interpretada por Emily Blunt. No trailer podemos ver a personagem dirigindo um veículo até encontrar um ônibus vindo em sua direção, então ela precisa dirigir de ré para salvar a sua vida e de seus filhos. Sobre dirigir essa cena, Krasinski comentou: “Coloquei ela em um carro e disse: ‘Tudo bem, você vai acelerar esse carro, não é nada demais, vamos continuar e então um ônibus vai chegar até você a 40 milhas por hora e depois vai bater na frente do seu carro!'”. O diretor ainda conta que Blunt, que também é sua esposa na vida real, não gostava muito da ideia de como a cena poderia ser perigosa. Então ele brinca que seu casamento estava naquele carro. 

Cartaz de Um Lugar Silencioso – Parte II (Imagem: Divulgação / Paramount)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.