Um Lugar Silencioso
Cena do trailer do primeiro filme de Um Lugar Silencioso (Reprodução/YouTube – Paramount Brasil)

Famoso por sua atuação como o Jim Halpert da série de comédia The Office, o ator e diretor John Krasinski anunciou o encerramento das gravações da segunda parte de Um Lugar Silencioso. Por meio de sua conta oficial na rede social Twitter, ele também divulgou uma foto do longa, que tem data de estreia marcada para 20 de março de 2020.

Desta vez, ele está como diretor da produção e não deve atuar. Apesar disso, nenhuma informação foi revelada oficialmente e detalhes do filme ainda seguem em segredo. Krasinski também ficou responsável por encabeçar o roteiro do filme. “Bem… é o fim para a parte 2. Vejo vocês em março de 2020”, escreveu o artista na legenda da imagem, aproveitando para convidar o público para ir ao cinema acompanhar a continuidade da história. A foto mostra um dos possíveis registros de gravação do filme, mas não revela nenhuma sequência da história.

Vale lembrar que a primeira parte da história foi lançada no ano passado e ele também atuou como diretor da produção. No primeiro longa, ele deu vida ao personagem Lee Abbott. Na primeira produção, Krasinski também assinou o roteiro. Desta vez, em parceria com Bryan Woods e Scott Beck. O filme conquistou alguns prêmios e chegou a ser indicado ao Oscar.

Agora, para a nova parte da história, estão de volta Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, que dão o corpo do elenco. Além deles, Cillian Murhy (com atuação em A Origem) é uma das novidades apresentadas e que vão compor o cast do novo filme. Com as gravações encerradas, a trama deve passar pela fase de edição e pós-produção, sendo finalizada até o prazo indicado para sua estreia. Resta, então, aguardar para ver o resultado desta nova face de John Krasinski.

Confira a foto divulgada:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui