Um Lugar Silencioso – Parte II ganha nova data de lançamento

Um Lugar Silencioso – Parte II (Imagem: Divulgação)

A Paramount Pictures decidiu adiar novamente a estreia de Um Lugar Silencioso – Parte II. Estrelado por Emily Blunt, o filme de terror estava originalmente marcado para chegar aos cinemas em março deste ano, mas acabou sendo adiado para setembro. Agora, mais uma vez o lançamento sofreu modificação. O estúdio reagendou a estreia da sequência para 23 de abril de 2021 nos Estados Unidos.

Além do terror, a Paramount também adiou o lançamento de Top Gun: Maverick. Estrelado por Tom Cruise, o filme deveria chegar aos cinemas americanos em 23 de dezembro, mas foi adiado para 2 de julho de 2021. O estúdio ainda anunciou que a estreia de Sonic 2 acontecerá em 8 de abril de 2022.

“Nós realmente acreditamos que não há experiência de assistir filmes como a que se desfruta nos cinemas”, disseram Chris Aronson, presidente de distribuição doméstica da Paramount, e Mark Viane, presidente de distribuição teatral internacional [via ComicBook.com]. “Estamos comprometidos com a experiência teatral e com nossos parceiros de exibição, e queremos enfatizar que estamos confiantes de que, quando chegar a hora, o público de todos os lugares apreciará novamente a alegria singular de ver os filmes da Paramount nas telonas”.

John Krasinski, responsável pelo comando do primeiro filme, assume a direção  e o roteiro de Um Lugar Silencioso – Parte II. A trama mais uma vez gira em torno da família Abbott, que agora enfrenta os perigos e do mundo exterior. Ao lado dos filhos, Evelyn (Blunt) continua a silenciosa jornada de sobrevivência e além de lidar com as criaturas que caçam pelo som, ela deve encarar ameaças desconhecidas.

Além de Emily Blunt, o longa de terror ainda conta com os retornos de Millicent Simmonds e Noah Jupe. Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Constantine) são as novidades do elenco da sequência.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort