Um Lugar Silencioso – Parte II: Primeiras reações sugerem uma sequência bem tensa

Um Lugar Silencioso – Parte II (Imagem: Divulgação)

Ainda faltam alguns dias para o lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte II, mas a aguardada sequência estrelada por Emily Blunt já possui as primeiras reações. No geral, são críticas bastantes positivas, indicando um filme bastante emocionante e repleto de suspense.

Confira:

“Uma digna e expansiva sequência que constrói no original e acha suas próprias excitações, arrepios e emoções no processo. O público ainda deveria ser banido de comer lanches que fazem barulho durante toda e qualquer sessão.” – Kate Erbland, do IndieWire.

https://twitter.com/katerbland/status/1235752039776497667

“Nossa, Um Lugar Silencioso – Part II arrasa! Sinceramente, é tão intenso e aterrorizante quanto o primeiro. Têm algumas sequências nesse filme que são uma obra prima de suspense. Bravo, John Krasinski. Tão bom, muito emocionante também.” – Erik Davis, do Fandango.

“UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II é ‘Tesão: O Filme’. Fiquei com dor de barriga de o quã tenso o filme é. (Além disso, é surpreendentemente um ótimo filme do Cillian Murphy)”. – Mike Ryan, da Uproxx.

“Meu Deus! Um Lugar Silencioso – Parte II é um intensa experiência. O filme acaba e meu corpo ainda está tenso. Parabéns para o elenco inteiro por me fazer sentir todas as emoções com sua atuação. John Krasinski mandou muito bem.” – Joseph Deckelmeier, do Screenrant.

“O uso de som em Um Lugar Silencioso – Parte II ainda é tão vital. No que poderia facilmente ser uma reforma, John Krasinski acha formas inacreditavelmente criativas para manter o nicho do filme longe de ser obsoleto. O elenco inteiro é fantástico, é maravilhoso de cima a baixo.” – Chris Killian, do Comicbook.

Dirigido por John Krasinski, que também comandou o filme de 2018, o terror acompanha a continuação da luta pela sobrevivência em silêncio da família Abbott. Evelyn (Blunt) e seus filhos devem encarar os horrores mundo afora, se aventurando em lugares desconhecidos. No entanto, os terrores vão além, e rapidamente a família descobre que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que ela deverá lidar.

Além de Emily Blunt, o longa também conta com os retornos de Noah Jupe e Millicent Simmonds. Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounsou (Constantine) completam o elenco.

Um Lugar Silencioso – Parte II chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de março.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.