Um Maluco no Pedaço vai ganhar reboot dramático após vídeo viral feito por fã

Um Maluco no Pedaço (Divulgação)

Nos dias de hoje a internet em um poder inegável: transformar algo pequeno em uma coisa, enorme e foi o que aconteceu com um vídeo de um fã chamado Morgan Cooper, que reimaginou como seria a série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), em forma de drama em um vídeo chamado Bel-Air, que viralizou em meados do ano passado. Agora, a revista Variety confirmou que baseado na ideia de Morgan, a série terá um reboot dramático, e que contará com Will Smith como produtor executivo.

Já de acordo com o site The Hollywood Reporter, o programa contará também com Benny Madina e Quincy Jones na produção, e já está sendo negociado para diversas plataformas de streaming como Netflix, HBO Max, e Peacock, serviço da NBC, recém lançado nos Estados Unidos. O veículo contou ainda, que este projeto não surgiu agora, e sim quando o vídeo feito por Morgan começou a ganhar notoriedade na web em março de 2019.

O vídeo corajoso dá um toque sombrio à sinopse de Um Maluco no Pedaço, para contar a história de Will, um adolescente que se move com sua tia e tio em Bel-Air depois de ser preso em sua cidade natal, Filadélfia. O trailer de Cooper, com sua trilha sonora arrebatadora e performances dramáticas de Jerry Madison e Sherri Roulette-Mosley, rapidamente dominou a internet e, em pouco tempo, os telespectadores começaram a pedir que ele se transformasse em um filme da Netflix.

Mas o jovem não ficará fora do projeto agora que ele recebeu investimentos. Ele irá escrever o roteiro junto com Will Smith, além de também ser nomeado como produtor executivo junto com os criadores da série original, Andy e Susan Borowitz.

Um Maluco no Pedaço foi ao ar por seis temporadas de 1990 a 1996 na NBC. A série original estrelou Smith ao lado de James Avery, Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons, Tatyana M. Ali, Joseph Marcell, Janet Hubert-Whitten e Daphne Maxwell Reid. No Brasil foi exibida pelo SBT, Nickelodeon e Warner Channel. Assista abaixo o vídeo viral:

ankara escort