Um novo assassinato abala Elite; Confira o trailer da 3ª temporada!

3ª temporada de Elite (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Saiu o trailer da aguardada 3ª temporada de Elite. Na prévia vemos como ficou a situação do colégio Las Encinas depois que o assassino de Marina (Maria Pedraza) foi finalmente revelado. Polo (Alvaro Rico) terá que lidar com as consequências das suas terríveis ações, novos romances surgem, novos dramas e um novo assassinato será o grande foco dos novos episódios. Todos são novamente suspeitos.

Confira:

No trailer divulgado já sabemos que o grande mistério irá girar em torno da morte de Polo. O assassino se transformará na vitima da nova temporada da série espanhola. Mas o assassinato do jovem não é a única coisa que irá movimentar a trama. Já podemos ver que o relacionamento de Carla (Ester Expósito) e Samu (Itzan Escamilla) ainda irá enfrentar muitos dramas. Enquanto isso, Lu (Danna Paola) e Valerio (Jorge López) precisam encarar o problema familiar causado pelo envolvimento dos dois.

No novo ano ainda terão novas histórias do querido casal Nadia (Mina El Hammani) e Guzman (Miguel Bernardeau). Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós) devem ganhar mais espaço. E novos personagens prometem agitar ainda mais a trama.

A 3ª temporada de Elite estreia no dia 13 de março na Netflix.

Elite, 3ª temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Criada por Carlos Montero e Darío Madrona, a série de drama e suspense foi lançada em 5 de outubro de 2018 na Netflix. A primeira temporada, com oito episódios, acompanhou o mistério por trás da morte de Marina, uma adolescente que estuda no Las Encinas, colégio de prestígio na Espanha. Enquanto lidam com o assassinato, histórias sobre os demais jovens são contadas e seus dramas e relações amorosas são expostos.

Já a 2ª temporada, também com oito episódio, chegou à plataforma de streaming no dia 6 de setembro de 2019. No segundo ano, o público pode acompanhar os desdobramentos do assassinato e a forma como os estudantes lidaram com a perda. Ao mesmo tempo, novo personagens ampliam as histórias, assim como relações amorosas inesperadas acabam surgindo em meio ao drama. Ao final, o Las Encinas finalmente descobre o grande autor da morte de Marina.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.