Um número IMPRESSIONANTE de pessoas já assistiu La Casa de Papel 4

A Máfia dos Tigres
A Máfia dos Tigres (Imagem: Divulgação / Netflix)

A Parte 4 de La Casa de Papel já é um dos maiores sucessos da Netflix neste ano. Em relatório divulgado pelo Deadline, a plataforma de streaming revelou os números de visualizações da série. Lançada em 3 de abril, a 4ª temporada da produção espanhola criada por Álex Pina já foi assistida por 65 milhões de pessoas.

Com oito episódios, a parte 4 da série acompanha as consequências das confusões criadas pelo grupo de assaltantes depois que ele se reúne para roubar o Banco Central da Espanha. O novo ciclo também mostra luta pela sobrevivência de Nairóbi (Alaba Flores), uma nova inspetora tentando coagir Raquel (Itziar Ituño), e diversos outros dramas.

O elenco de La Casa de Papel é composto por Úrsula Corberó, Alba Flores, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Pedro Alonso, Jaime Lorente, Esther Acebo, Miguel Herrán, Enrique Arce, Darko Peric, Rodrigo de la Serna, Paco Tous, Najwa Nimri, Kiti Mánver, Hovik Keuchkerian e Fernando Cayo.

Outra produção da Netflix que também chamou bastante a atenção dos espectadores é Máfia dos Tigres, documentário que narra a história de Joe Exotic, o carismático ex-dono de zoológico, e sua intensa desavença com a ativista Carole Baskin. Prova do sucesso são os números. Segundo o relatório do site americano, 64 milhões de assinantes já assistiram ao documentário, desde o seu lançamento em 20 de março.

Esses dados são baseados no números de contas que viram, pelo menos, 2 minutos de uma produção da plataforma de streaming. “Temos plena consciência de que temos a sorte de ter um serviço ainda mais significativo para as pessoas confinadas em casa e que podemos operar remotamente com interrupções mínimas no curto e no médio prazo”, disse a Netflix [via Deadline]. A empresa acrescentou: “Como outros serviços de entretenimento doméstico, estamos vendo temporariamente uma visualização mais alta e um aumento no número de membros. Esperamos que a visão diminua e o crescimento de membros desacelere à medida que o confinamento em casa terminar, o que esperamos que seja em breve”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort