Shari Headley em “Um Príncipe em Nova York” (Reprodução)

O elenco de Um Príncipe em Nova York 2, sequência do clássico dos anos 80, está praticamente completo. Agora, uma nova atriz do original se junta a Eddie Murphy e cia na continuação da comédia. A produção é mais uma dos vários revivals das décadas de 80, 90 e começo dos anos 2000 que têm invadindo Hollywood nos últimos meses.

A atriz Shari Headley, que interpretou a personagem Lisa McDowell, também foi confirmada. Lisa é a filha do gerente da lanchonete na qual o Príncipe Akeem começa a trabalhar quando chega no bairro do Queens em Nova Iorque.

Os dois se apaixonam, apesar da desaprovação do Rei Joffer, e acabam se casando em Zamunda e vivendo felizes para sempre. Ou assim pensávamos. No novo filme, Akeem, agora solteiro, descobre que Lisa teve o seu filho que nunca conheceu, o jovem Lavelle, nos Estados Unidos.

Como último pedido no leito de morte, seu pai pede que ele retorne à América e o traga de volta à África para crescer e se tornar príncipe regente, quando Akeem assumir o trono.

Talento

Além de Shari, foram confirmados também Arsenio Hall (como o braço-direito Semmi), James Earl Jones (Rei Joffer), Paul Bates (Oha), John Amos (Cleo McDowell), Jermaine Fowler, Rick Ross, KiKi Layne, além do astro Wesley Snipes e da estrela do programa Saturday Night Live, Leslie Jones.

A produção é de Murphy, Kevin Misher e Kenya Barris, enquanto a direção ficou por conta de Craig Brewer, que também está trabalhando com Eddie em “Dolemite Is My Name” para a Netflix. “Um Príncipe em Nova York 2” tem previsão de chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui