Um Tira da Pesada 4: Diretores revelam se roteiro da sequência já está sendo escrito

Eddie Murphy em Um Tira da Pesada (Reprodução)
Eddie Murphy em Um Tira da Pesada (Reprodução)

Eddie Murphy vai viver novamente um de seus personagens mais famosos, o policial Axel Foley em Um Tira da Pesada. Os diretores Bilall Fallaf e Adil El Arbi revelaram em uma entrevista ao site britânico Digital Spy, que uma sequência da franquia de sucesso está sendo escrita.

Vale ressaltar que a sequência de Um Tira da Pesada foi confirmada ainda em novembro de 2019, porém nenhuma informação adicional sobre o projeto foi revelada posteriormente.

“Ainda estamos envolvidos no projeto, e temos um roteirista agora que tentará escrever o primeiro rascunho, ou o primeiro tratamento, ou pelo menos a história”, revelou Adil El Arbi, um dos diretores envolvidos no projeto.

El Arbi ainda revelou o desejo da produção em ter grandes atores no elenco nesta quarta parte. “Estamos animados para ver a primeira versão, e esperamos poder trabalhar com outro ícone como Eddie Murphy. Isso seria ótimo”, ressaltou o diretor.

A franquia de Um Tira da Pesada, famosa produção ainda do começo dos anos 80, é de propriedade intelectual da Paramount Pictures. O estúdio possui um acordo com a Netflix, que permite que o serviço de streaming possa produzir novos filmes da franquia.

A parceria entre a Paramount Pictures e a Netflix possibilitou o lançamento dos três filmes anteriores da franquia.

Um Tira da Pesada é uma comédia de 1984, que trouxe o ator Eddie Murphy no papel principal. O ator deu vida a Axel Foley, um jovem que viaja de Detroit para Beverly Hills, a fim de desvendar o mistério sobre o assassinato de seu melhor amigo.

O longa foi um imenso sucesso nos Estados Unidos, em sua estreia ele conseguiu alcançar o primeiro lugar nas bilheterias. A  produção conseguiu ser a maior bilheteria de 1984, e com sua trilha sonora vibrante, o filme também foi sucesso em outros países, dentre eles o Brasil.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.