Boneco do Mal 2 (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

O novo clipe divulgado da sequência de terror de Boneco do Mal 2 (Brahms: The Boy II) mostra que Brahms voltou e está de olho em tudo, até numa brincadeira.

Confira:

A trama dessa vez acompanha a família de Liza (Katie Holmes), que irá ficar exposta às maldades e terrores do boneco Brahms. Sem conhecer a intensa história da Mansão Heelshire, a jovem família se muda para a propriedade e no local o filho de Liza acaba fazendo um novo amigo, um boneco realista enigmático. Depois desse encontro, o dia a dia da família nunca mais será a mesmo. Estranhos eventos, rodeados de mistérios assustadores, tomam conta de suas vidas.

Além de Holmes, o filme de terror ainda conta com Christopher Convery, Ralph Ineson, Owain Yeoman.

William Brent Bell, que comandou o longa de 2016, retorna para a direção da sequência. Já Stacey Menear também está de volta no roteiro.

Boneco do Mal 2 tem estreia marcada para o dia 5 de março no Brasil.

Cartaz de Boneco do Mal 2 (Imagem: Divulgação)

 

Estímulo

Em entrevista recente para o site Nightmarish Conjurings, William Brent Bell falou sobre sua inspiração para produzir a sequência do terror. “Era algo que sempre esperávamos, porque é um personagem tão rico. O primeiro filme foi apenas um pouco de quem era o personagem, então há muito mais história a ser contada. Parecia um novo caminho até a segunda história. Isso nos daria uma perspectiva sobre o que o primeiro filme introduziu. Adoro o primeiro filme porque é como um sonho gótico, com uma jovem presa neste castelo – apenas ela e o boneco. Em Boneco do Mal 2, meio que o traz de volta e o fundamenta um pouco mais na realidade. É sobre uma família real lidando com algum trauma real que se muda para lá”, disse o diretor.

Bell ainda comentou sobre o que o público pode esperar, indicando o que pode ser uma surpresa na trama. “Eu acho que há certas direções em que a história se encaixa, certas camadas que muitas pessoas não esperam até a história de fundo e a mitologia de Brahms e da Mansão Heelshire e a maneira como entramos essa história. Eu acho que muitas pessoas não entenderam como poderíamos fazer uma sequência, então eu acho que elas ficarão agradavelmente surpresas ao ver para onde vamos essa história, porque talvez não seja o que muitas pessoas esperam.”

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui