Uma das melhores cenas de ação de Guardiões da Galáxia não estava no roteiro original

James Gunn
James Gunn (Reprodução)

James Gunn está aproveitando a quarentena para interagir com os fãs no Twitter através das tags #QuarantineWatchParty” e “GotG”, onde responde diversas perguntas sobre o filme Guardiões da Galáxia. Na mais recente sessão de pergunta e respostas, o diretor falou sobre um das melhores cenas de ação do filme, quando as naves da Tropa Nova se interligam para tentar impedir que a nave espacial de Ronan, O Acusador, aterrisse.

James contou que tal cena não estava no roteiro. No tweet ele relatou: “No primeiro corte, a Nova Corps parecia muito desesperadora contra Ronan. Então, eu adicionei essa coisa da naves Nova se interligarem, que filmamos como fotografia adicional”. A cena aconteceu no terceiro ato, logo no final do filme, onde as naves da Tropa Nova começaram a se interligar e formar um tipo de rede para segurar por um tempo a nave de Ronan. Infelizmente o plano não deu muito certo e quase toda a frota dos mocinhos acabou destruída.

James Gunn agora está trabalhando em Esquadrão Suicida, da Warner Bros. e da DC, o longa metragem deve chegar nos cinemas em 2021. De acordo com o site Comic Book, o diretor retornará para a Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3, contudo, ele não pretende trabalhar no filme até que as gravações de Esquadrão Suicida terminem.

Guardiões da Galáxia foi lançado nas telonas e 2014 e foi um do grandes sucesso da Marvel, arrecadando US$ 553 milhões em bilheteria mundial. O segundo filme que chegou em 2017 arrecadou US$ 863 milhões em bilheteria mundial. O primeiro filme mostrou como a equipe mais estranha da Galáxia foi formada para evitar que Rona coloque as mãos em dos objetos mais poderoso do Universo, a Joia do Poder. O elenco contou com Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Karen Gillan, Vin Diesel, Michael Rooker e Bradley Cooper.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort