Uma grande novidade vai acontecer em Titãs após chegada da HBO Max

Teagan Croft como Ravena em Titãs (Imagem: Divulgação)

DCnautas estão ameaçados, com a possível extinção do serviço de streaming DC Universe, responsável pela criação de poucas, mas populares atrações entre os fãs como Titãs, Doom Patrol e Harley Quinn. Tudo isso por causa da chegada do avassalador HBO Max que reunirá conteúdos da Warner Bros., e HBO.

De acordo com o site Business Insider, o serviço de streaming não parará de funcionar quando seu irmão maior e mais poderoso entrar no ar no dia 27 de maio. O veículo afirmou ter conversado com um ex-funcionário da Digital Labs, que afirmou que o DC Universe permanecerá no ar por pelo menos dois anos, e que neste período surgirá uma nova série baseada em Titãs.

“A sensação no escritório é de que o DC Universe estará presente por pelo menos mais um ano ou dois… há comprometimento e financiamento”, disse ele, que afirmou que a produção original continuará enxuta, com Titãs sendo ainda o carro-chefe do streaming, mesmo que todo o conteúdo anterior seja levado para o HBO Max.

A ideia de um spin-off da série parece interessante já que ela cresceu em número de personagens de forma assustadora. Se na primeira temporada, a história seguia para mostrar as vidas dos quatro personagens principais, Dick Grayson, Ravena, Estelar e Mutano, a segunda adicionou ainda mais gente como Jason Todd, o segundo Robin, Connor Kent, o Superboy, Devastadora, Jericho e Donna Tray, a moça-maravilha que acabou sacrificando a própria vida.

Notícias deram conta que a terceira temporada irá acrescentar ainda mais personagens já conhecidos dos quadrinhos da DC como Barbara Gordon, e Danny Chase, e inclusive apresentar os Jovens Titãs, e assim dividir as equipes. Nos quadrinhos, a equipe adulta era formada por Asa Noturna, Wally West, Donna Tray e Aqualad (que também morreu na segunda temporada de Titãs), enquanto a equipe teen era liderada por Damian, o filho de Batman, e mais recente Robin, e tendo ainda Ravena, Mutano, Estela, o novo Wally West, e o novo Aqualad.

bostancı escort