Uma Noite de Crime: Descubra qual ator foi confirmado no quinto filme da franquia

O ator Will Partton (imagem: Divulgação)

O ator Will Patton, que ficou conhecido pela sua interpretação em Halloween, teve a sua escalação anunciada para o quinto e último filme da franquia Uma Noite de Crime

Patton entra no elenco da produção junto com Cassidy Freeman, Ana de la Reguera e Tenoch Huerta. Maiores detalhes sobre o longa ainda não foram revelados, entretanto o que vem sendo ventilado através de rumores em torno da trama é que o cenário do novo título irá ser completamente diferente dos outros títulos da série, que costumavam se passar em um ambiente metropolitano. 

As questões de classe e raça muito presentes nas produções anteriores também devem ser temas constantes nesta nova produção, escrita por James DeMonaco, o mesmo roteirista dos primeiros filmes e também o responsável por criar toda a história. 

Em entrevista recente à revista EW Entertainment, De Monaco adiantou o que o público pode esperar do novo filme. “A história que criei para o quinto filme é um ótimo jeito de terminar tudo. Nós queremos fazer um final com esse próximo [filme], e eu estou muito animado. Quando eu criei a ideia e contei para todos, eles ficaram empolgados, e eu acho que será um desfecho muito legal”, contou. 

Dirigido por Everardo Gout, Uma Noite de Crime 5, tem estreia prevista para o dia 09 de julho de 2020 nos cinemas brasileiros, um dia antes dos EUA, que obviamente entra em cartaz no dia 10 de julho. 

Sylvester Stallone 

Nos últimos meses, o nome de ninguém menos que Sylvester Stallone começou a ser ventilado como uma das participações especiais mais aguardadas deste novo filme. O produtor Jason Blum confirmou as negociações com o astro em um post no Twitter, em setembro deste ano. 

“Eu e esses dois brincalhões estamos prestes a nos encontrar com #slystallone. #jamesdemonaco estava tão paranoico sobre se atrasar que chegamos 20 minutos antes e não temos nada a fazer além de tweetar”, disse na época. 

As especulações, digamos, “mais oficiais” pararam por aí. Nada foi confirmado, e muito menos outros detalhes sobre a presença de Stallone no filme como ator ou até mesmo produtor executivo não foram confirmadas. 

Comentários