Uma nova Supergirl pode surgir no Arrowverse após fim da série

Superman (Tyller Hoechlin) e Supergirl (Melissa Benoist) em Supergirl
Superman (Tyller Hoechlin) e Supergirl (Melissa Benoist) em Supergirl (Divulgação)

Uma nova Supergirl estaria surgindo no Arrowverse depois do fim da série principal? É o que alguns fãs da DC Comics estão suspeitando.

Melissa Benoist, estrela de Supergirl, anunciou há alguns meses que a sexta e próxima temporada da série seria a última, finalizando assim todos os arcos da personagem.

Mas justamente quando a garota de aço der adeus nas telinhas, surgirá a série Superman & Lois, nova aposta do canal The CW para manter o sucesso de seus programas baseados em histórias em quadrinhos.

Mas de onde surgiu a história sobre uma possível substituição de Kara Zor-El? A prima de Clark, já interagiu com ele anteriormente, mas poderia de acordo com alguns internautas ser trocada depois de um anúncio sobre a chegada da atriz Stacey Faber na nova série do Homem de Aço. Tudo porque a estela de Degrassi: The Next Generation vai interpretar Leslie Larr, uma personagem inexistente nos quadrinhos e que pode ter ligação com uma vilã da Era de Prata da DC, chamada Lesla-Lar.

A personagem era uma inimiga de Superman nas revistinhas, mas a nova, Leslie, aparentemente terá ligações com Lex Luthor, o que já acontecia com Lesla – uma cientista que tinha tanta inveja da Supergirl, que a sequestrou, e conseguiu prendê-la numa garrada, e privá-la de seus poderes para que pudesse tomar seu lugar. Com isso, ela chegou até mesmo a tirar Lex Luthor da prisão.

Como o Arrowverse é conhecido por adaptar histórias antigas dos quadrinhos para servir às necessidades da TV, muitos acreditam que é possível que surja uma nova versão maligna de Kara em algum momento. Vale lembrar que nos anos 90, a versão de Linda Lee não era originalmente uma kriptoniana como Kara, e só conseguiu virar a Supergirl ao ter contato com a original. Será?

ankara escort