Henry Golding e Emilia Clarke em “Uma Segunda Chance Para Amar” (Imagem: Divulgação)

Para os fãs de comédias românticas natalinas, o novo filme da estrela de “Game Of Thrones” e do ator de “Crazy Rich Asians”, Emilia Clarke e Henry Golding, acaba de ganhar um novo teaser breve e animado. “Uma Segunda Chance Para Amar” (Last Christmas) chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de novembro de 2019.

Com direção de Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento) e roteiro de Bryony Kimmings e Emma Thompson, que também atua, o longa acompanha a história da jovem Kate (Clarke), que trabalha como elfo em uma loja de produtos natalinos e tem uma vida que é uma incrível bagunça. Tudo se transforma quando ela conhece Tom (Golding). Junto com a magia do Natal e um toque de amor, coisas impossíveis irão acontecer.

Confira o teaser:

https://twitter.com/lastchristmas/status/1184151954357981184

O elenco do filme conta com Emilia Clarke, Henry Golding, Emma Thompson, Michelle Yeoh, Rebecca Root, David Mumeni, Jade Anouka, Liran Nathan e Lydia Leonard.

Assista também ao trailer oficial:

Em conversa recente com o GamesRadar, o diretor do filme, Paul Feig, falou sobre a escolha de fazer um filme ambientado em Londres. “Quem já esteve na Grã-Bretanha simplesmente diz: ‘É tão bonito nesta época do ano’. Existe apenas uma qualidade mágica”, fala Feig.

“Ao longo dos anos, eu disse: ‘Quero fazer um filme sobre Londres’, para mostrar a cidade de uma maneira que alguém que não é daqui de fora vê. As pessoas que moram em um lugar veem isso como seu dia a dia. Você nunca dá um passo para trás e realmente aprecia. É divertido para mim, como alguém de fora, mostrar Londres de uma maneira que você talvez não veja mais”, conta o diretor.

Para além do cenário, “Uma Segunda Chance Para Amar” ainda vai de encontro com o amor e com os sonhos. “Este filme é sobre uma mulher que quer ser cantora e seu herói é George Michael [autor da famosa canção “Last Christmas”]. Eu queria capturar como a música que ouvimos cria uma trilha sonora para nossas vidas que nunca conhecemos até você ouvir uma música e pensar: ‘Isso me lembra esse momento da minha vida’. Ou você coloca uma música e ela se torna sua trilha sonora atual”, diz o cineasta.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui