Uma Vida, Um Sonho: Por coronavírus, SBT toma atitude sobre reality esportivo

Por causa do coronavírus, reality Uma Vida, Um Sonho, comandado por Glenda Kozlowski tem estreia adiada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O SBT anunciou através de um comunicado enviado para a imprensa o adiamento do seu novo reality esportivo Uma Vida, Um Sonho, previsto inicialmente para estrear no próximo mês, sob o comando de Glenda Kozlowski.

A nova atração que é uma parceria da emissora com a Inovarte Broadcast teve a estreia remanejada para o dia 04 de outubro. A decisão é mais uma das medidas implantadas como prevenção do avanço do novo coronavírus.

“Todos nós estamos acompanhando as mudanças que vem ocorrendo no mundo por conta do Coronavírus. Olimpíadas adiadas, campeonatos paralisados mundialmente e um forte isolamento social para evitarmos ainda mais a proliferação do Covid-19”, diz a nota assinada pelo diretor do programa Mário Rogério Ambrósio.

“Por conta disso, em conversa com o @sbtonline nosso reality Uma Vida Um Sonho será adiado e tem data de estreia para 4 de outubro desse ano, sendo finalizado no dia 6 de dezembro. Essa mudança é pensando na melhor maneira de realizarmos nossa estreia respeitando a vida dos atletas, nossos técnicos e toda nossa equipe de produção do Uma Vida Um Sonho”, finaliza o texto.

Além de Glenda, o reality, que pretende lançar a mais nova revelação do futebol brasileiro, conta também com René Simões e Joel Santana como treinadores. As gravacões estão previstas para ocorrer no Rio de Janeiro. Todas as peneiras já foram realizadas e 44 semifinalistas já foram definidos, de onde restarão apenas 22 para concorrer a oportunidade de jogar em um grande time da Europa.

Na época em que foi contratada pelo SBT, Glenda falou sobre a alegria da nova empreitada: “Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles”, declarou Glenda.

“Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.