“Uncharted”: Astro de “A Culpa é das Estrelas” pode viver irmão do protagonista

Ansel Elgort em “The Goldfinch” (Imagem: Divulgação)

Ansel Elgort, conhecido por seus papéis em “A Culpa é das Estrelas”, adaptação cinematográfica do romance de John Green, e na saga “Divergente”, está cotado para interpretar Samuel Drake na adaptação Uncharted, desenvolvida pela Sony Pictures.

A novidade é contada pelo site We Got This Covered, que anuncia que se o astro formalizar o contrato dará vida ao irmão nada confiável de Nathan. O personagem foi apresentado em “Uncharted 4: A Thief’s End” e mostrava ser uma pessoa um pouco decadente.

O ator não é o único a estar em negociações com para atuar no filme. Segundo conta o site, Mark Wahlberg (Os Infiltrados) está quase finalizando as negociações para dar vida a um caçador de tesouros americano, o empresário Victor “Sully” Sullivan. O seu personagem será como uma figura muito importante na vida de Nathan Drake, interpretado por Tom Holland (Homem-Aranha). Além de assumir um papel paterno, ele é um amigo e mentor de Nathan, que na adaptação será apresentado numa versão mais jovem quando comparada com o jogo.

Três diretores já haviam sido nomeados para assumir a direção do filme, mas eles abandonaram o projeto. Travis Knight (Bumblebee) assume a direção, que antes já esteve nas mãos de Shawn Levy (Gigantes de Aço), Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10) e Joe Carnahan (A Perseguição).

“Uncharted” conta com o roteiro escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker. O lançamento estava previsto para acontecer em 18 de dezembro de 2020, no entanto, a data deve sofrer modificação.

Ainda não é certo qual será o caminho seguido pela adaptação, mas a previsão é que a história não siga nenhuma das tramas mostradas nos games. O jogo de sucesso da Naughty Dog mostra as aventuras de um caçador de tesouros, Nathan Drake, que roda o mundo atrás de grandes mistérios históricos.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort