Uncharted: Descubra qual diretor está no topo da lista da Sony

Tom Hardy e Ruben Fleischer/Reprodução

Quando a novela Uncharted parecia próxima do fim, eis que mais um diretor abandonou o navio. Recentemente foi noticiado que Travis Knight precisou desistir do projeto devido à incompatibilidade de agendas, e desde então a Sony tem estado à procura de um substituto.

De acordo com fontes do Deadline, parece que o estúdio pode ter encontrado o próximo nome em Ruben Fleischer, responsável por Venom. O diretor, que além do longa estrelado por Tom Hardy também assumiu Zumbilândia: Atire Duas Vezes, estaria no topo da lista.

Fleischer, coincidentemente, perdeu a chance de dirigir Venom 2 para Andy Serkis, justamente por problemas de agenda. Ele também tem no currículo Caça aos Gângsteres, estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling e que marca outra parceria com a Sony, mas que infelizmente não vingou.

Uncharted têm-se mostrado um problema para a Sony, que perdeu ao todo 6 (!) diretores para a adaptação. Antes de Travis, David O. Russell, Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy e Dan Trachtenberg também haviam sido escalados e passaram a oportunidade, a maior parte por diferenças criativas.

Dificuldades

Um dos problemas para a produção do filme é o astro Tom Holland, que muito em breve começará produção de Homem-Aranha 3; assim que a história focada em Nathan Drake e Sully precisaria ser gravada antes. Tanto o jovem ator quanto Mark Wahlberg continuam firmemente atrelados ao longa, assim como o roteiro escrito por Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) continuará a ser usado.

Só o tempo dirá se Ruber conseguirá “quebrar o encanto” e finalmente tirar Uncharted do papel. O filme, é claro, será baseado no game de mesmo nome e de enorme sucesso lançado pela empresa Naughty Dog em 2007, tornando-se um dos títulos mais vendidos de todos os tempos com mais de 41 milhões de cópias ao redor do mundo.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort