Video game “Uncharted” (Naughty Dog)
ANÚNCIO

Conforme informações da Variety, a Sony Pictures resolveu suspender as filmagens de um de seus projetos mais aguardados, uma adaptação do game Uncharted.

O filme seria gravado em Berlim e a previsão de início era o próximo mês, período no qual a pandemia de Coronavírus, ainda estaria com altos números em todo o mundo. Os executivos da empresa, optaram por adiar o início das filmagens. Não foi dado nenhum prazo para começo de todo o processo.

Vale ressaltar que o local escolhido para a gravação do longa, a capital alemã, está inserido dentro do atual epicentro da doença. Berlim é uma das cidades do mundo, com maior número de caso da COVID-19.

A prefeitura de Berlim, já mandou fechar escolas e creches por um período de cinco semanas. Também foi anunciada a redução do transporte público na cidade, e estão proibidos encontros públicos, o funcionamento de bares, casas noturnas, teatros, cinemas, museus, bordéis, cassinos, brinquedotecas, cinemas, academias, dentre outros estabelecimentos.

A Alemanha é um dos países com o maior número de medidas restritivas para tentar conter o número de novos casos do Coronavírus. Muitas dessas medidas iriam também comprometer a gravação do novo longa da Disney.

O estúdio já teve várias de suas produções paralisadas em todo o mundo. As medidas foram adotadas por imposição dos governos locais, como também para preservar a saúde de seus atores, funcionários, e demais colaboradores.

A Variety divulgou também que Rubem Fleischer será o novo diretor do longa. A entrada dele veio após a saída de Travis Knight. Fleischer ficou mundialmente conhecido após o sucesso de Venom, produção que chegou a arrecadar mais de US$ 850 milhões nos cinemas de todo o mundo, ele também trouxe ao cinema a franquia Zumbilândia, e o filme de ação Caça aos Gangstêres.

A estreia do longa estava prevista para 18 de dezembro de 2020, porém a data foi adiada para 05 de março de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui