Uncharted, novo filme de Tom Holland baseado em videogame tem incrível novidade

Tom Holland
Tom Holland (Reprodução)

Uma nova notícia publicada pelo site The Hollywood Reporter sugeriu que o filme Uncharted, protagonizado por Tom Holland retomará as filmagens na próxima semana.  Segundo a matéria, os novos takes começaram nesta segunda-feira, 20 de julho, em locações na Alemanha.

A Sony Pictures tomará todas as precauções necessárias para garantir a saúde e a segurança do elenco e da equipe, incluindo requisitos estritos de distanciamento social, desinfecção e máscaras. Embora outras produções locais também tenham retomado a produção, qualquer cena que envolva grandes multidões ou uma quantidade considerável de pessoas é proibida no momento.

Uncharted é uma adaptação da série de videogames da empresa Naughty Dog, em que Holland interpretará o protagonista de Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja pelo mundo para caçar os itens mais procurados, geralmente com a ajuda de seu amigo e mentor, Sully, que será vivido nas telonas por Mark Wahlberg. Enquanto no videogame, Nathan é um homem na casa de seus quarenta anos, os produtores optaram por criar uma versão mais jovem dele para atrair mais público.

O filme teve diversos problemas em termos de desenvolvimento, passando por vários diretores, escritores e atores antes de finalmente avançar. Ele inclusive estava começando a ser rodado em Berlim quando a pandemia de coronavírus atingiu todo o mundo e causou o desligamento da produção, o terceiro atraso pelo qual o longa passou. Ele seria dirigido por Travis Knight (conhecido por Bumblebee), e agora passou a ser comandado por Ruben Fleischer (de Venom). Além de Holland e Wahlberg, Antonio Banderas, Tati Gabrielle, e Sophia Ali também foram confirmadas no elenco.

Os jogos são ricos em histórias e personagens fantásticos, e o estúdio espera conseguir iniciar uma franquia, não descartando é claro que novos imprevistos possam surgir por conta do vírus. Tom Holland chegou a publicar há algumas semanas um vídeo mostrando o visual de seu personagem.