Uncut Gems, com Adam Sandler, ganha teaser e nota no Rotten Tomatoes

Adam Sandler
Cena de Adam Sandler no selecionada para o trailer do filme Uncut Gems (2019), no qual o ator vive o joalheiro Howard Ratner (Reprodução/YouTube – A24)

O novo filme produzido por Martin Scorsese, que conta com Adam Sandler no elenco e em um papel bem diferente do que o público está acostumado a ver, continua chamando atenção. Agora, um novo teaser do longa foi lançado. E a novidade está rendendo bons elogios também da crítica. No agregador de reviews Rotten Tomatoes, a produção disparou na aprovação e tem angariado análises que estão fazendo o cartaz do filme, que chega aos cinemas no dia 13 de dezembro.

Até o momento do fechamento deste texto, Uncut Gems, o novo filme, soma incríveis 95% de aprovação no Rotten Tomatoes. Com a recomendação, torna-se mais fácil, também, o trabalho de divulgação feito pela equipe. Mesmo assim, o marketing do filme não descansa. Agora, um novo teaser foi divulgado nas redes sociais oficiais do longa.

As novas imagens da produção trazem o personagem de Adam Sandler com o rosto ensanguentando, cheio de machucados, e tampões no nariz, para evitar que ele continue sangrando. Com direção assinada pelos irmãos Josh e Benny Safdie, o longa tem como inspiração o tempo em que o pai da dupla trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan, em Nova York. Por isso, Sandler vive Howard Ratner, um joalheiro sempre em busca de vantagens.

Confira as principais críticas recebidas até agora e o teaser:

“Uncut Gems parece ter sido trancafiado na mente de um lunático por mais de duas horas – e adivinhe: é incrível!”, escreveu Peter Debruge, da Variety.

“Uncut Gems é o equivalente a um ataque de ansiedade cinematográfica que afeta seus sentidos. Tome algumas aspirinas, traga um par confiável de protetores de ouvido e observe como Adam Sandler acaba de entrar na corrida do Oscar”, destacou Nate Adams, do portal The Only Critic.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.