Suspense dramático com Adam Sandler ganha título nacional e data de estreia

Uncut Gems
Uncut Gems (Imagem: Divulgação)

Nesta quarta feira dia 11, a Netflix divulgou o título nacional e a data de estreia do filme Uncut Gems, que tem como protagonista o ator Adam Sandler. O título brasileiro será Joias Brutas e será lançado no Brasil no dia 31 de janeiro de 2020. A produtora A24 lançará o longa metragem nos Estados Unidos agora em Dezembro.

Joias Brutas é dirigido por Josh Safdie e Ben Safdie. A música é composta por Oneohtrix Point Never. Além de Sandler, o elenco é composto por Julia Fox, The Weeknd, Idina Menzel, Jonathan Aranbayev, Jacob Igielski, Noa Fisher e Lakeith Stanfield.

Em Joias Brutas, Adam Sandler interpreta Howard Ratner, um joalheiro e viciado em jogos de azar. Cheio de dívidas e ele vê uma chance de quitá-las através da venda de uma pedra não lapidada vinda da Etiópia. Howard oferece a pedra para o astro da NBA Kevin Garnett (vivido por ele mesmo), que é um de seus melhores clientes, contudo mudará de ideia ao resolver que pedra dará mais dinheiro mais se for vendida em um leilão. Com isso ele tem que lidar com os cobradores e a confusão que criou ao desistir da venda.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Adam Sandler contou que para viver seu personagem ele passou um tempo convivendo com joalheiros, apostadores e traficantes. 

Eu passei muito tempo na 47ª Rua. Eu aposto muito no filme, então passei muito tempo com apostadores que tiveram problemas sérios, perderam muitas coisas e acabaram com suas vidas por causa disso. Os Irmãos Safdie, os caras que fizeram o filme, pesquisaram e conversaram com vários caras que tiveram a disposição de sentar comigo e conversar; São suas vidas e famílias jogadas fora. É sobre onde eles estão agora e eles discutiram os altos e baixos, porque não conseguiam parar, e esse tipo de sentimento”, o ator revelou.

Confira o trailer:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort