Uncut Gems
Uncut Gems (Imagem: Divulgação)

O thriller criminal Uncut Gems, produzido pelo aclamado diretor Martin Scorsese e protagonizado pelo ator Adam Sandler, conseguiu a incrível avaliação de 100% de aprovação no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

Porém, sem um consenso geral, o longa reside com uma nota 9,5/10 baseadas em 7 críticas, posição atual, podendo sofrer alteração.  O fato mesmo não sendo definitivo, demonstra que existe uma longa expectativa para o projeto de Scorsese

O The Hollywood Reporter comparou a produção a uma preciosidade. ‘Uncut Gems’ emerge como uma verdadeira joia, uma tragicomédia sobre um jogador compulsivo que nunca sabe quando parar”, analisou. Já o We Live Entertainment afirmou que “‘Uncut Gems’ é um filme enervante que é tanto envolvente quanto perturbador”, classificou. 

A crítica do The Playlist destacou a dubiedade proposta pela trama. “Atordoante, mas envolvente e divertido, ‘Uncut Gems’ é um filme glorioso que traz Adam Sandler em sua melhor [performance]”, descreveu. “Não seria inapropriado chamar esse filme de uma experiência agonizante”, disse o RogerEbert.com.

A avaliação da Variety também foi positiva. “‘Uncut Gems’ parece ter sido trancafiado na mente de um lunático por mais de duas horas – e adivinhe: é incrível!”, exaltou.

O longa conta a história de Howard Ratner (Adam Sandler), um carismático joalheiro de Nova York, que vive atrás de obter vantagens. Ratner chega a fazer uma série de apostas de alto risco que ele acha que irá lhe garantir uma herança surpreendente, porém ele terá que planejar uma grande ato, para manter o equilíbrio entre os seus negócios e a família, e ainda lutar para vencer os seus adversários, vivendo em uma busca sagaz pela vitória.

Os irmão Josh e Benny Safdie são os responsáveis pela direção do thriller, e conforme eles mesmo afirmaram, a trama é inspirada no período em que o pai deles trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan. O longa é estrelado também pelos atores,  Lakeith Stanfield, Idina Menzel, Judd Hirsch e Eric Bogosian.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui