Undercover: Zachary Levi e astro de Riverdale irão protagonizar comédia musical

Cole Sprouse
Cole Sprouse em Riverdale (Imagem: Divulgação)

Zachary Levi, famoso por estrelar Shazam!, e Cole Sprouse, conhecido por Riverdale, se unem para protagonizar Undercover, comédia musical da Lionsgate e Mandeville Films, dirigida por Steve Pink (Sobre Ontem à Noite) [via Collider].

Na trama, Levi irá interpretar Jack, um roqueiro que não tem muita sorte. Para sobreviver, ele se junta em segredo a um grupo de jovens músicos, liderado pelo atrapalhado Ben, personagem de Sprouse. O banda de cover faz apresentações em casamentos. Quando as coisas começam a melhorar para o grupo, Jack tem um segredo exposto. Nesse momento de vulnerabilidade, ele irá descobrir o que realmente é importante na vida, enquanto ensina Ben a encontrar a sua voz e o seu talento musical.

“Assim como ‘Escola de Rock’ e ‘A Escolha Perfeita’, ‘Undercover’ é um filme que une o público com a maneira como o elenco interpreta e executa músicas familiares. Não é apenas hilário e charmoso, mas será uma explosão ver personalidades como Zachary e Cole mostrarem suas performances de vários clássicos”, disse Nathan Kahane, presidente da Lionsgate.

Amy Talkington (‘Brave New Girl’, ‘Valley Girl’) fica responsável pelo roteiro do musical, com revisões de Diablo Cody (Tully), Jonathan Igla (Mad Men), Chris Hazzard (Excision) e Michael Fontana. Já Alex Young (Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi) assumem a produção executiva do filme.

 

Zachary Levi usou o Instagram para anunciar o novo projeto. Confira:

https://www.instagram.com/p/B8byG1hFA2q/?utm_source=ig_web_copy_link

Vale destacar que Levi já recebeu uma indicação em 2016 ao Tony Award na categoria de Melhor Ator em um Musical, por sua performance em She Loves Me, musical da Broadway.

A produção de Undercover está prevista para ser iniciada em abril deste ano. Demais nomes do elenco, assim como uma previsão de lançamento, ainda não foram revelados.