Kristen Stewart e Vincent Cassel em “Underwater” (Divulgação)

Kristen Stewart continua com sua prolífica carreira, dividindo a agenda entre filmes independentes e grandes produções de alto orçamento. Um dos seus mais recentes trabalhos, “Underwater“, acaba de ter as primeiras imagens divulgadas.

O drama de ação, dirigido pelo diretor Will Eubank, foca em um grupo de cientistas que se vê preso embaixo d’água como consequência de um terremoto devastador. Além de Kristen fazem parte do elenco também Vincent Cassel, Jessica Henwick, Mamoudou Athie e T.J. Miller, cuja participação no longa, que foi gravado em 2017, ocorreu antes do falso atentado à bomba e das recentes acusações de assédio sexual que basicamente deram fim à sua carreira em Hollywood.

Stewart conversou com a revista Entertainment Weekly sobre o projeto. “O filme é uma meditação sombria e assustadora sobre o isolamento. Basicamente é um filme de sobrevivência sobre um grupo de pessoas que não se conhece, e as conversas e relacionamentos estranhos que se formam. É também uma lição sobre coisas que deveriam ser deixadas em seu estado natural“.

A atriz revelou que a natureza frágil da personagem e os seus segredos que são revelados a partir de eventos traumáticos, foi o que chamou sua atenção.

Força de vontade

O filme é o maior, em escopo, já feito por ela, que comentou sobre as dificuldades que isso traz: “Não foi algo fácil de gravar – longo, molhado, muito frio, e difícil pra c*. Eu realmente quis ver como todos iriam reagir a essas circunstâncias tão precárias. É algo que realmente traz à tona o melhor e pior nas pessoas“.

“Underwater” chega aos cinemas americanos em janeiro de 2020. Antes disso, em novembro, será possível conferir Kristen nas telonas com o reboot “As Panteras”, ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska.

Underwater (Imagem 2/Divulgação)
Underwater (Imagem 3/Divulgação)

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui